Qual será sua carga horária e local de trabalho?
Carga horária: De segunda à sexta-feira, das 9h às 18h; Modelo de Trabalho: Híbrido; Local: Belo Horizonte, MG. Principais Responsabilidades
Estar sempre atualizado dos serviços que oferecemos aos nossos clientes e das novas funcionalidades dos sistemas; Realizar apresentação das nossas soluções aos potenciais clientes; Elaborar proposta comercial; Conduzir o desenvolvimento das negociações comerciais; Conduzir negociações para o fechamento da proposta; Alinhar internamente, os clientes que está trabalhando, passando a percepção da probabilidade de fechamento dos contratos reunião de pipeline; Acompanhar todo o processo burocrático do contrato, do início até a assinatura de todas as partes; Realizar reunião de handover, entregando projeto vendido para a área de Customer Success. O que esperamos de você:
Trajetória consistente como Executivo de negócios em empresas de receita recorrente; Pacote Office (habilidade na utilização do Excel será um diferencial); Atuação comercial em empresas Saas (+plus). Gestão de relacionamento com o cliente: Capacidade de construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções adequadas. Técnicas de negociação Ter habilidades de negociar com clientes de diferentes perfis Comunicação: Habilidade de se comunicar de forma clara, consultiva e eficaz e capacidade de comunicação com C-Levels Orientação para resultados: Ter foco em resultados e ser capaz de trabalhar com metas e prazos definidos. Adaptabilidade: Ser capaz de se adaptar a diferentes situações, mercado e clientes. Resiliência: Capacidade de lidar com a rejeição e os desafios do mercado de forma construtiva e persistente. Conhecimento do mercado Imobiliário será considerado diferencial.