Experiência na área comercial e atendimento ao cliente.Formação: Ensino superior cursando ou completo nas áreas correlacionadasExperiência em negociaçãoTer instinto comercial e foco no resultadoPacote Office avançadoTrabalho em equipePerfil analíticoAutonomia para tomada de decisãoAtenção aos detalhesExcelente comunicaçãoOrganização e disciplinaAmbição para alcançar bons resultadosDesejável experiência em vendas B2BNós da OSB SOFTWARE estamos buscando por alguém muito especial para ocupar a vaga de Executivo de Vendas e se juntar ao time de Vendas da empresa OSB SOFTWARE. A missão do Executivo de Vendas será atuar no atendimento inicial de prospect e clientes, operando de forma estratégica para reter e rentabilizar nossa carteira de clientes, agregando valor no relacionamento e nos tornando referência em aquisição de softwares.Assim, o desafio consiste em atender e assegurar a satisfação dos nossos clientes de todos os tamanhos e modelos de negócios, dando total suporte a possuir qualquer solução em softwares.O seu dia a dia será:Comunicar resultados e metas de forma clara e persuasiva, demonstrando transparência e comprometimento com o sucesso da equipe e da empresa;Participação em reuniões semanais para acompanhamento e apresentação de resultados com a gestão;Domínio completo dos produtos e principais parceiros, capaz de apresentá-los de maneira envolvente e persuasiva aos potenciais clientes, destacando seus benefícios e vantagens competitivas;Implementação de estratégias para identificar e aproveitar oportunidades de upselling (venda de produtos ou serviços adicionais) e cross selling (venda de produtos complementares), maximizando o valor gerado para os clientes e para a empresa;Identificar e cultivar parcerias estratégicas com clientes, trabalhando em oportunidades de vendas adicionais;Manter relacionamentos sólidos e identificar oportunidades de vendas adicionais ou necessidades não atendidas;Foco no sucesso do cliente. Garantindo satisfação na compra e um pós venda frequente;Atuar na conversão de negociações perdidas em contas que atualmente não estão com a OSB;Analisar e adaptar as estratégias de vendas para atender às necessidades específicas dos clientes OSB para aumentar as chances de sucesso nas negociações;Identificar e abordar proativamente contas que atualmente não estão sendo atendidas pela OSB pode abrir novas oportunidades de negócios e expandir a base de clientes;Representar e aumentar a visibilidade da OSB em eventos, estabelecendo conexões com clientes em potencial e fortalecer relacionamentos com clientes existentes;Incentivar e ajudar os clientes a participar de eventos promovidos pela OSB ou fabricantes parceiros, com foco em networking, aprendizado e oportunidades de negócios;Alto desempenho com a capacidade de atingir e superar metas de vendas estabelecidas, mantendo um índice de sucesso de atuação na carteira e em vendas ativas;Demonstração consistente de alto desempenho, com a capacidade comprovada de atingir e superar metas de vendas estabelecidas, mantendo um índice de sucesso de pelo menos 80% nos últimos 12 meses;