**Descrição da empresa**
- Bens de consumo e varejo
- Certificação
- Ciências biológicas
- Comércio
- Construção
- Energia
- Manufatura industrial
- Meio Ambiente
- Mineração
- Petróleo e gás
- Produtos Agrícolas e Alimentos
- Produtos químicos
- Saúde e segurança
- Serviços de treinamentos
- Setor público
- Sustentabilidade
- Transporte
Se você tem como valores, integridade, espírito empreendedor e inovação, o seu lugar é aqui!
Venha contribuir com o nosso propósito "Criar um mundo melhor, mais seguro e interconectado".
Somos comprometidos com a inclusão social e defensores da diversidade. Por isso, nossas oportunidades são iguais para todos os talentos, levando em conta os pilares da diversidade e inclusão: gênero, cultura e origens, pessoas com deficiência, orientação sexual, gerações, etc.
**Descrição da vaga**
- Prospecção ativa, relacionamento e fidelização de clientes;
- Gerenciamento de carteira de clientes;
- Estabelecimento de parcerias e convênios corporativos;
- Relacionamento interno com equipes de produtos/coordenação acadêmica;
- Registro de informações em sistema específico de relacionamento com clientes (CRM);
- Geração de relatórios qualitativos sobre produtos e clientes;
- Análise de novas oportunidades de negócio e mapeamento de novos clientes;
- Organizar a documentação e dados comerciais conforme procedimentos da área;
- Acompanhar o desenvolvimento de contratos e pagamentos de clientes;
- Atender e encaminhar as solicitações, dúvidas e reclamações de clientes conforme os procedimentos da área.
**Qualificações**
- Superior completo ;
- Desejável pós graduação em negócios ou educação;
- Experiência consolidada na área comercial;
- Desejável conhecer sobre produtos de sustentabilidade ou ter atuado em empresas de inspeções/certificações/testes
**Informações adicionais**
modalidade hibrida