A Tripla possui produtos e serviços de Tecnologia da Informação e atua com uma visão inovadora.
Somos um parceiro de serviços de tecnologia com as certificações mais importantes do mercado, com visão ampla do negócio e senso de criticidade.
Somos especialistas em infraestrutura, segurança da informação, privacidade de dados e soluções em nuvem. Quer saber como é trabalhar na Tripla?
Trabalhar na Tripla é ter o brilho nos olhos e ser apaixonado pelo que fazemos, ser movidos por tecnologia e ter a certeza de que seu papel é muito importante para nossa comunidade. "Fazemos da Tripla coração" para entregar um lugar acolhedor e com bons resultados.
Viver a Triplicidade é sobre abraçar a cultura Tripla, sobre lealdade, prontidão e verdade.
Temos orgulho de estruturar um ambiente amigável e saudável, em que o trabalho não se distancia do prazer. Na Tripla, valorizamos as pessoas e entendemos que a diversidade acelera bons resultados, e promove um ambiente de desenvolvimento mútuo. Você deve estar se perguntando, como é possível unir tecnologia, colaboração, aprendizado e muita inovação? Bom, não vamos saber te responder essa pergunta! Mas, vivenciando a Tripla você rapidamente irá se encaixar no nosso jeitinho Tripla de ser, e o brilho nos olhos vai começar a existir. Vem ser Tripla! Sabe essa vaga que é sua cara?
Ou que você bate os olhos e lembra de alguém? Ela está aqui!
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Venha fazer parte dessa comunidade que não para de crescer. Triplicidade que inspira e transforma resultados extraordinários que nos impulsionam. /n Conhecimento básico em sistemas operacionais e redes.
Necessário experiência sólida em vendas na área de tecnologia da informação.
Capacidade de ouvir atentamente e entender as necessidades dos clientes.
Experiência em vendas na área de tecnologia da informação.
Ensino Superior Completo em: Administração, Tecnologia da informação, Marketing ou Áreas correlatas.
Diferencial: Inglês.
/n Elaborar e implementar planos estratégicos comerciais e de metas de receitas para aumentar a participação de mercado da empresa e impulsionar o crescimento das vendas nas contas da carteira de clientes sob sua responsabilidade.
Identificar leads e oportunidades de vendas na área de tecnologia da informação nas contas da carteira de clientes sob sua responsabilidade bem como clientes potenciais, visando a ampliação do relacionamento e a oferta de novas soluções para o cliente. Identificar e entender as necessidades dos clientes visando propor soluções e projetos personalizados e inovadores para o atendimento de suas demandas de forma assertiva visando a continuidade ou criação de novas oportunidades de negócios.
Estabelecer contato com prospects e clientes potenciais, visando a busca de novas oportunidades de negócio.
Construir e manter relacionamentos e parcerias duradouros com os clientes chaves e parceiros da carteira sob sua responsabilidade visando a continuidade e/ou a possibilidades de novos negócios.
Gerenciar a equipe de vendas, fornecendo orientação estratégica para a condução dos processos de vendas.
Auxiliar e/ou realizar apresentações de produtos e serviços a clientes da carteira sob sua responsabilidade ou potenciais clientes.
Colaborar com a equipe técnica no desenvolvimento de soluções personalizadas para os clientes da carteira sob sua responsabilidade visando o atendimento de demandas identificadas.
Elaborar propostas comerciais detalhadas e apresentar aos clientes observando as normas e procedimentos internos da empresa Identificar e entender as necessidades dos clientes visando propor soluções e projetos personalizados e inovadores para o atendimento de suas demandas de forma assertiva visando a continuidade ou criação de novas oportunidades de negócios.
Auxiliar na negociação de contratos e termos comerciais, observando as normas e procedimentos internos da empresa.
Monitorar continuamente o desempenho dos contratos, acompanhando o processo de vendas através de reuniões com os clientes, analisando indicadores chave e propondo ações corretivas, quando necessário.
Trabalhar em estreita colaboração com as equipes internas da empresa, tais como vendas, backoffice, marketing, financeiro e operações/entrega, solucionando problemas e atendendo às demandas do cliente, visando garantir uma entrega eficiente de produtos e serviços dentro prazo e qualidade estabelecidos.
Manter-se atualizado sobre produtos e serviços de tecnologia para melhor atender aos clientes, bem como sobre as tendências do setor, concorrência e melhores práticas de gerenciamento de contas, visando identificar oportunidades e tomar decisões sustentadas e assertivas.
Negociar contratos e termos comerciais, observando as normas e procedimentos internos da empresa.