A Data acredita no poder transformador das pessoas.
Aqui, trabalhamos com excelência técnica, liderança, inovação e espírito de equipe, competências poderosas que guiam nossa atuação e evolução.
Se você procura por uma empresa com um time altamente especializado, excelente clima organizacional e parceira dos clientes na potencialização de seus resultados, estamos prontos para acompanhá-lo nessa jornada.
Responsabilidades:
Realizar a prospecção ativa identificando e abordando proativamente possíveis leads e oportunidades de vendas.
Compartilhar as informações do dia a dia das contas alvo (compartilhado pelos clientes durante as visitas), para que a DATA possa tomar decisões estratégicas que estarão alinhadas com o Gerente de Contas, Gerente de Comercial, MKT Estratégico e Diretoria.
Construir relacionamentos sólidos com clientes em potencial, entendendo suas necessidades e apresentando soluções que atendam a essas demandas.
Apresentar e utilizar de habilidades avançadas de negociação a fim de fechar negócios com sucesso, incluindo a capacidade de lidar com objeções e apresentar propostas de valor convincentes (venda de soluções engenheiradas).
Definir e validar com a gestão sua estratégia para atingir as metas de vendas na carteira determinada e trabalhar de forma diligente para alcançá-las, mantendo um foco constante na expansão da base de clientes.
Compreender os produtos ou serviços oferecidos para explicar eficazmente como eles atendem às necessidades dos clientes em potencial.
Manter registros detalhados das atividades de prospecção, atualizações de leads, e fornecer relatórios regulares sobre o progresso e as métricas de desempenho.
Demonstrar flexibilidade e adaptabilidade, pois as estratégias de prospecção e abordagem de vendas podem precisar ser ajustadas conforme as mudanças no mercado.
Fazer cumprir as normas e procedimentos constantes do Sistema de Gestão da Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde, monitorando os indicadores chave de performance de sua área e realizando as intervenções necessárias através de planos de ações estruturados, quando da ocorrência de desvios, garantindo conformidade com os processos estabelecidos pela empresa.
Gerar Vendas para novos e atuais clientes enquanto garante alta satisfação dos mesmos.
Formação:
Ensino médio completo.
Desejável Graduação em Engenharia, Administração de Empresas, Marketing ou correlatos.
Conhecimentos, Habilidades e Atitudes desejáveis:
Resiliência;
Orientação a resultados;
Benefícios:
Assistência médica;
Assistência Odontológica;
Alimentação na empresa;
Cartão Absenteísmo;
Fretado ou Vale Transporte;
Contribuir efetivamente para o alcance de resultados transformadores para nossos clientes.
Inovar sempre, buscando soluções que agreguem valor para os desafios de nossas atividades.
Ter sede por conhecimento aplicado, primor técnico e agilidade.
Valorizar o trabalho em equipe para expandir possibilidades.
Agir com ética e respeito com as pessoas, a saúde, segurança e meio ambiente.
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