Experiência comprovada em vendas e desenvolvimento de negócios no setor de serviços financeiros;Familiaridade com soluções financeiras específicas para grandes contas e experiência prática na venda desses serviços;Excelentes habilidades de comunicação verbal, escrita e negociação;Capacidade comprovada de construir e manter relacionamentos de longo prazo com clientes;Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em um ambiente multidisciplinar;Mentalidade voltada para resultados, com a habilidade para buscar atingir metas acordadas;Eficiência no gerenciamento de tempo para equilibrar múltiplos projetos e prioridades simultaneamente;Conhecimento de pacote MS Office para elaboração de propostas, apresentações e manutenção de planilhas;Carteira Nacional de Habilitação (categoria B);Disponibilidade para viagens curtas;Conhecimento em LGPD.Superior Completo em Administração ou áreas correlatas.Sua responsabilidade central será conduzir todo o ciclo de vendas, desde a prospecção inicial de novos clientes até o fechamento do negócio, em estreita colaboração com as equipes de operações, head de vendas e demais áreas de apoio, mantendo uma abordagem orientada para resultados;Desenvolver uma compreensão das necessidades dos clientes para identificar lacunas, oportunidades de agregar valor e ganhos;Trabalhar em conjunto com as equipes internas para desenvolver propostas personalizadas e soluções que atendam às necessidades específicas dos clientes;Garantir que as propostas estejam alinhadas com as diretrizes da empresa e apresentem um valor claro para os clientes;Conduzir negociações eficazes, garantindo que os acordos sejam mutuamente benéficos e atendam aos objetivos definidos;Auxiliar na busca da melhoria contínua em clientes ativos, procurando ampliar o valor agregado e negócios correntes;Garantir que todo processo de venda e negociação seja registrado no CRM da Global;Trabalhar em conjunto com marketing na busca de parcerias com associações e entidades de classes;Participar ativamente de programas de melhoria da qualidade, cursos, treinamentos e demais eventos, difundindo a ideia de melhoria contínua;Identificar, propor e contribuir para a implementação de ações de melhoria.