NÓS SOMOS O GRUPO NEWCHASE E CRESCEMOS JUNTOS (AS) Somos um grupo de mobilidade com destaque nacional no mercado automotivo, com mais de 30 anos de excelência em serviço e crescimento contínuo.
Iniciamos nossa trajetória em 1991 em Vitória da Conquista/BA, hoje presentes em 8 estados do Brasil (Alagoas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Sergipe e Tocantins).
Ao longo dos anos, expandimos nossos negócios significativamente, contando atualmente com mais de 40 lojas distribuídas entre as montadoras Toyota, Lexus, BMW, Mini, Audi, Volvo, Chery, Chevrolet, Hyundai, Volkswagen e GNC Seminovos.
Além disso, temos a GNCTech, nosso centro responsável por toda a estratégia e monitoramento digital do Grupo.
Confira em nosso site oficial nossa trajetória: https://www.gruponewchase.com.br/ .
AQUI NO GRUPO VOCÊ ENCONTRA: Ambiente acolhedor e diverso; Constante crescimento profissional e pessoal; Programas de Desenvolvimento profissional.
VENHA FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA COM A GENTE!
O Grupo NewChase destaca-se por sua constante busca pela inovação, humanização, e concentramos nossos esforços em um único propósito: "Oferecer e entregar aos nossos (as) clientes, colaboradores (as) e parceiros (as), os melhores resultados em sua excelência, sendo reconhecido pelo DNA de #VelocidadeeQualidade" Somos líderes de mercado em todas as montadoras que representamos!
/n Se você: Possui o ensino médio completo; Possui CNH categoria A; Pacote Office Intermediário; Tem experiência com atendimento ao cliente; Tem conhecimento em Matemática Financeira; Tem conhecimento em técnica de vendas e negociação.
O #GrupoNewChase é o seu lugar!
/n Realizar atendimento ao cliente, aplicando a metodologia do padrão da montadora, através de uma postura simpática, entusiasmada e cordial com conhecimentos sedimentados dos produtos, identificando as necessidades do cliente.
Demonstrar ao cliente as vantagens da marca BMW, através de comparativos com outras marcas, com o objetivo de promover o encantamento e a realização da venda.
Atuar consultivamente junto ao cliente para conhecer e atender as necessidades, buscando ajudá-lo no processo decisório, inclusive com o uso dos conhecimentos em matemática financeira.
Realizar financiamento, através de negociação com o cliente, com o objetivo de encontrar o melhor cálculo de financiamento para o produto, atendendo as expectativas do cliente, promovendo a satisfação do mesmo e o fechamento da negociação.
Demonstrar domínio e conhecimento das características e benefícios dos produtos, conhecendo preço e condições de comercialização da loja e da concorrência, a fim de ter maior assertividade no processo e atingir as metas de vendas.
Acompanhar e controlar, diariamente, a sua agenda, através do sistema corporativo de gestão de relacionamento com cliente (SYONET/BIC), buscando através da prospecção atrair e gerar oportunidades de negócio, inerentes aos objetivos comerciais do Grupo.
Elaborar a proposta de venda, através do sistema corporativo (NBS), certificando que o produto esteja em estoque, trânsito e plano mensal, (BÔNUS DE FÁBRICA) seguindo as orientações internas do departamento, visando fornecer ao cliente informações verídicas da negociação, promovendo sua satisfação.
Registrar, diariamente, no sistema corporativo (SYONET/BIC) todo histórico dos atendimentos (telefone, e-mail, showroom, recepção, qualificação, apresentação do veículo, test drive, negociação, entrega, gestão de carteira e vendas que não foram efetuadas), a fim de manter a atualização constante de passagens de clientes.
Acompanhar todo o processo da venda (emplacamento, instalação de acessórios, seguros, processo de veículo usado quando se aplicar), monitorando os pagamentos efetuados pelos clientes, para garantir o prazo de entrega negociado e preservar a total satisfação do cliente.