Benefícios: Plano de Saúde com coparticipação; VR de R$ 30,00/dia; Vale transporte; Notebook e Celular disponibilizado pela empresa; Seguro de Vida.Horário de trabalho: 09 às 18hs de segunda a sexta - 40h semanais, horário comercial. É necessário ter disponibilidade de horário, pois podem surgir eventos no período noturno (isso é esporádico e previamente acordado). Necessário ter disponibilidade total para viagens.Formato de trabalho: Híbrido (Escritório x Home office), a agenda de home office depende da agenda do cliente, por isso é preciso ter disponibilidade para o presencial todos os dias. Local de trabalho/Remoto-híbrido-presencial: República - Híbrido a depender das agendas do cliente. Viagens no máximo 1 semana, deslocamento de táxi, hotel, alimentação, utiliza Uber ou aluguel de carro (se utilizar carro próprio a empresa custeia a KM, estacionamento e pedágio).Requisitos:Experiência com venda de serviços;Formação: Superior Cursando em Administração ou correlatos;Conhecimento no pacote Office ou algum sistema: Excel intermediário (fórmulas, cálculos, PROCV, gráfico) + Powerpoint ou Canva (Intermediário);Utilizar CRM.Atividades:Prospecção;Qualificação de contatos;Negociação e Vendas de serviços;Reuniões presenciais e remotas todos os dias;Funil de vendas;Planilha de atividades comercial;Relatório semanal sobre oportunidades de vendas;Relatório sobre o termômetro de propostas recusas com as objeções (Semanal);Caçador de novas oportunidades de vendas;Ligar todos os dias;Metas diárias, semanais e mensais.Resumo: Prospecção, venda de serviços, atuar no estilo caçador de novos clientes; funil de vendas, apresentar relatório semanal sobre as oportunidades de vendas e de todas as objeções do cliente. Contato por telefone, whatsapp, linkedin e demais canais. Focado em resultados; Onboarding (Novos Clientes); Saber apresentar a solução; Conhecer todos os produtos de acordo com o problema (quais resolvem os problemas dos cenários (projetos) dos clientes); Funil de vendas; Planilha de atividades comerciais; Relatório semanal sobre a utilização dos clientes; Relatório sobre o termômetro atual do cliente (Quinzenal); Pesquisa Trimestral; Plantão Total IP - Semanal; Visita Presencial - disponível todos os dias da semana (Se não cumprir ao menos duas agendas por semana de acordo com a necessidade do cliente é necessário justificativa).Comportamental: Foco em resultados; Comunicação; Trabalho em equipe; Proatividade/Iniciativa; Disciplina; Networking; Criatividade; Empatia; Adaptabilidade. Excelente comunicação e postura; Persuasão e Negociação; Tenacidade Comercial; Gerenciamento de Conflitos; Perfil desinibido, que goste de falar e saiba adaptar a comunicação a perfis diversos, mas principalmente lidando com profissionais de TI e diretores de empresas; Gostar de fazer networking; Saber lidar com o não.Diferencial: Ter atuado com vendas de serviços de telecom.Escolaridade Mínima: Ensino Superior.VRAMAOVTCOMISSÃO
#J-18808-Ljbffr