Executivo de Vendas e Visibilidade - CNNE A Ferrero é uma empresa familiar com uma visão verdadeiramente moderna e global, e a casa de marcas icônicas como Nutella, Tic Tac, Ferrero Rocher, Raffaello, Kinder Bueno e Kinder Surprise. À medida que o amor pelas nossas marcas continua a crescer, o mesmo acontece com nosso alcance global. Representado em mais de 50 países e com produtos vendidos em mais de 170, o Grupo Ferrero é amado por gerações em todo o mundo. O segredo do nosso sucesso global? 40,000 funcionários dedicados, que celebram o cuidado e a qualidade para criar um negócio, carreiras e marcas das quais nos orgulhamos. Junte-se a nós e seja um deles!
A Ferrero está comprometida em construir uma cultura diversificada e inclusiva, na qual todos os funcionários se sintam bem-vindos e apreciados e tenham oportunidades iguais. Acreditamos que todo o nosso pessoal tem o mesmo talento à sua maneira. Ao nutrir a curiosidade e as habilidades naturais de nossos funcionários, fornecemos a eles, geração após geração, os meios para ter sucesso pessoal e profissional, permitindo que eles planejem sua jornada na Ferrero. A diversidade de nossos talentos é o que torna nosso ambiente de trabalho multicultural, inovador e altamente recompensador.
Sobre esta posição:Responsável pela negociação e vendas dos produtos, gestão do estoque e da entrega, resultados de "Loja Perfeita" e desenvolvimento do negócio Ferrero na sua base de clientes (até 75) atuando em compliance com as políticas comerciais. Responsável pelo desenvolvimento e gestão do time de promotores (entre 6 e 8).
Principais responsabilidades:DESENVOLVIMENTO ZONA ATRIBUÍDA E VOLUMES DE VENDA
• Responsável pela concretização dos objetivos de venda da zona atribuída, seja negociando e tirando pedidos, ou influenciando os pedidos no caso de negociação pela matriz.
• Desenvolve o negócio com os clientes da zona atribuída, através de visitas periódicas programadas de acordo com a base do plano de trabalho acordado.
• Respeita a regularidade das visitas e os objetivos de positividade de acordo com as instruções recebidas.
DESENVOLVIMENTO E GESTÃO DO CLIENTE
• Efetua análises do desenvolvimento do negócio, sobre o funcionamento da zona atribuída.
• Gere as operações diárias, isto é, a obtenção do pedido, entregas e retornos, a rotação dos produtos, gestão de estoques, a qualidade e frescura dos produtos, etc., cumprindo os "passos da visita" de acordo com as instruções recebidas.
• Gere os clientes, com foco diferenciado de acordo com o sub-canal a que pertencem, conforme as prioridades atribuídas pela Liderança.
• Monitora e implementa, no ponto de venda, as políticas de categoria e de exposição dos produtos estabelecidas pela Liderança realizando os respectivos reports.
• Monitora e organiza, com a ajuda do Gerente de Área e segundo as orientações estabelecidas pela Liderança, a atividade operacional de merchandising, controlando a sua forma de atuar e avaliando o serviço oferecido.
• Trata das relações cliente/empresa, garantindo os níveis corretos de serviço com os clientes, graças à pontualidade das visitas, das entregas e em todos os serviços em geral.
• Atua com o objetivo de alcançar os Action Standards da MyPS (linear, check-outs e out of shelf).
• Elabora um Plano de Negócios anual nos clientes regionais de sua responsabilidade, de acordo com as diretivas da Liderança.
• Controle do investimento para seus clientes (BPC / STIMA & TPM) para aqueles Executivos que negociam em matriz.
ATIVIDADE DE GESTÃO DO TIME, CONTROLE E REPORTING
• Efetua a análise dos dados e KPI's MyPS, desenhando os planos de ação.
• Monitora as atividades da concorrência.
• Garante a execução das suas lojas nas atividades acordadas (aderência aos contratos e acordos), assinalando eventuais anomalias (para efeito de liquidação).
• Elabora e apresenta business reviews da zona atribuída.
• Atua, quando for solicitado pelo superior, para a resolução de incidências administrativas que impedem a correta liquidação das faturas.
• Processo ADM (processo de devolução de produto): administração do processo início ao fim.
• Gere, com suporte das áreas internas, os Processos de Pessoas do seu time: Seleção, Contratação, Dispensa, Gestão do VT, Ajuda de custo, Benefícios, Suporte em geral, entrega de materiais.
• Comunicação constante e capacitação do time de merchandising com os conceitos: das categorias | das plataformas de visibilidade | Qualidade | Promoção | Relacionamento.
• Sistemática: Atualização dos roteiros | Garantir a aderência dos roteiros, utilizando o Promotor como uma ferramenta de visibilidade, realocando-o de acordo com os planos comerciais dos seus clientes.
• Supervisiona o trabalho do time de Promotores (coleta de dados, estoque, visibilidade e planograma, freschezza) garantindo a compliance da atuação do time com as políticas comerciais e as diretrizes da "Loja Perfeita".
Requisitos:Experiência de 2 a 4 anosComo ser bem-sucedido na sua função e na Ferrero:Os consumidores, a qualidade e o cuidado estão no centro de tudo o que fazemos. Então, para ter sucesso na Ferrero, você apenas precisa ser tão focado no consumidor e no produto como nós, dedicando-se a gerar ótimos resultados para consumidores de todo o mundo.
A comunicação aberta é um dos nossos principais valores e, graças a habilidades de destaque nessa área, você desenvolverá relacionamentos com os clientes, partes interessadas e colegas. Como você trabalhará com vendas em campo, deve possuir boas habilidades de organização e gostar de trabalhar em horários flexíveis, com um ambiente de alta mobilidade e dinâmico. Uma atitude proativa demonstrável, focada em resultados e em promover a excelência na execução irá ajudá-lo a criar um forte posicionamento perante os clientes e a atingir os resultados de vendas esperados.
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