**Localização de trabalho: Fortaleza**:
Fortaleza - CE
A Ferrero é uma empresa familiar, com uma visão global e de crescimento progressivo com marcas icônicas como Nutella®, Tic Tac®, Ferrero Rocher®, Raffaello®, Kinder Bueno® e Kinder Surprise®.
O amor pelas nossas marcas continua crescendo, e por isso, aumentamos o nosso alcance global.
Com representantes em 55 países, e produtos sendo vendidos em mais de 170 países, o Grupo Ferrero é amado por várias gerações ao redor do mundo.
O segredo do nosso sucesso mundial?
São os quase 35.000 funcionários dedicados que valorizam o cuidado e a qualidade para desenvolver um negócio, suas carreiras e as marcas das quais temos tanto orgulho.
Junte-se a nós e você pode se tornar um deles.
A Ferrero está comprometida em construir uma cultura diversificada e inclusiva, na qual todos os funcionários se sintam bem-vindos e apreciados e tenham oportunidades iguais.
Acreditamos que todo o nosso pessoal tem o mesmo talento à sua maneira.
Ao nutrir a curiosidade e as habilidades naturais de nossos funcionários, fornecemos a eles, geração após geração, os meios para ter sucesso pessoal e profissional, permitindo que eles planejem sua jornada na Ferrero.
A diversidade de nossos talentos é o que torna nosso ambiente de trabalho multicultural, inovador e altamente recompensador.
**Sobre esta posição**:
Responsável pela negociação e vendas dos produtos, gestão do estoque e da entrega, resultados de "Loja Perfeita" e desenvolvimento do negócio Ferrero na sua base de clientes (até 75) atuando em compliance com as políticas comerciais.
Responsável pelo desenvolvimento e gestão do time de promotores (entre 6 e 8).
**Principais responsabilidades**:
**DESENVOLVIMENTO ZONA ATRIBUÍDA E VOLUMES DE VENDA**:
- Responsável pela concretização dos objetivos de venda da zona atribuída, seja negociando e tirando pedidos, ou influenciando os pedidos no caso de negociação pela matriz
- Desenvolve o negócio com os clientes da zona atribuída, através de visitas periódicas programadas de acordo com a base do plano de trabalho acordado
- Respeita a regularidade das visitas e os objetivos de positividade de acordo com as instruções recebidas
**ATIVIDADE DE GESTÃO DO TIME, CONTROLE E REPORTING**:
- Efetua a análise dos dados e KPI's MyPS, desenhando os planos de ação
- Monitora as atividades da concorrência
- Garante a execução das suas lojas nas atividades acordadas (aderência aos contratos e acordos), assinalando eventuais anomalias (para efeito de liquidação).
- Elabora e apresenta business reviews da zona atribuída
- Atua, quando for solicitado pelo superior, para a resolução de incidências administrativas que impedem a correta liquidação das faturas
- Processo ADM (processo de devolução de produto): administração do processo inicio ao fim
- Gere, com suporte das áreas internas, os Processos de Pessoas do seu time: Seleção, Contratação, Dispensa, Gestão do VT, Ajuda de custo, Benefícios, Suporte em geral, entrega de materiais.
- Comunicação constante e capacitação do time de merchandising com os conceitos : das categorias | das plataformas de visibilidade | Qualidade | Promoção | Relacionamento
- Sistemática: Atualização dos roteiros | Garantir a aderência dos roteiros, utilizando o Promotor como uma ferramenta de visibilidade, realocando-o de acordo com os planos comerciais dos seus clientes
- Supervisiona o trabalho do time de Promotores (coleta de dados, estoque, visibilidade e planograma, freschezza) garantindo a compliance da atuação do time com as políticas comerciais e as diretrizes da "Loja Perfeita"
**DESENVOLVIMENTO E GESTÃO DO CLIENTE**:
- Efetua análises do desenvolvimento do negócio, sobre o funcionamento da zona atribuída
- Gere as operações diárias, isto é, a obtenção do pedido, entregas e retornos, a rotação dos produtos, gestão de estoques, a qualidade e frescura dos produtos, etc.
cumprindo os "passos da visita" de acordo com as instruções recebidas
- Monitora e implementa, no ponto de venda, as políticas de categoria e de exposição dos produtos estabelecidas pela Liderança realizando os respectivos reports
- Monitora e organiza, com a ajuda do Gerente de Área e segundo as orientações estabelecidas pela Liderança, a atividade operacional de merchandising, controlando a sua forma de atuar e avaliando o serviço oferecido
- Elabora um Plano de Negócios anual nos clientes regionais de sua responsabilidade, de acordo com as diretivas da Liderança
**Quem buscamos**:
- 2 a 4 anos
- Ensino Superior completo
- Pacote Office (Power Point | Excel | Outlook)
- CNH
**Como ser bem-sucedido na sua função e na Ferrero**:
Os consumidores, a qualidade e o cuidado estão no centro de tudo o que fazemos.
Então, para ter sucesso na Ferrero, você apenas precisa ser tão focado no consumidor e no produto como nós, dedicando-se a gerar ótimos resultados para consumid