Aqui na Hypnobox, impulsionamos a transformação digital do mercado imobiliário.
Com mais de 14 anos de experiência, ajudamos nossos clientes a atingir o sucesso através de nossas soluções tecnológicas inovadoras.
Utilizamos ferramentas de tecnologia, marketing e nosso vasto conhecimento para entregar uma solução completa, focada no aumento de produtividade e vendas, de ponta a ponta.
Somos a única empresa 100% dedicada ao mercado de CRM para grandes incorporadoras.
Na Hypnobox, acreditamos no poder da colaboração, tanto com nossos clientes quanto com nossos colaboradores.
Nossa missão faz sentido para aqueles que buscam performance, produtividade e foco nos resultados - valores que são espelhados em nossos times.
Somos uma empresa de software 100% brasileira, com um histórico comprovado de entrega de resultados superiores, muitas vezes superando softwares globais.
Valorizamos pontos de vista diferentes e acreditamos que ter uma equipe diversa é essencial para o nosso sucesso.
Aqui, todos são bem-vindos para serem quem realmente são!
/n Qual será sua carga horária e local de trabalho?
Carga horária: De segunda à sexta-feira, das 9h às 18h; Modelo de Trabalho: Híbrido; Local: Aparecida de Goiânia, GO.
/n Principais Responsabilidades Estar sempre atualizado dos serviços que oferecemos aos nossos clientes e das novas funcionalidades dos sistemas; Realizar apresentação das nossas soluções aos potenciais clientes; Elaborar proposta comercial; Conduzir o desenvolvimento das negociações comerciais; Conduzir negociações para o fechamento da proposta; Alinhar internamente, os clientes que está trabalhando, passando a percepção da probabilidade de fechamento dos contratos – reunião de pipeline; Acompanhar todo o processo burocrático do contrato, do início até a assinatura de todas as partes; Realizar reunião de handover, entregando projeto vendido para a área de Customer Success.
O que esperamos de você: Trajetória consistente como Executivo de negócios em empresas de receita recorrente; Pacote Office (habilidade na utilização do Excel será um diferencial); Atuação comercial em empresas Saas (+plus).
Gestão de relacionamento com o cliente: Capacidade de construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções adequadas.
Técnicas de negociação – Ter habilidades de negociar com clientes de diferentes perfis Comunicação: Habilidade de se comunicar de forma clara, consultiva e eficaz e capacidade de comunicação com C-Levels Orientação para resultados: Ter foco em resultados e ser capaz de trabalhar com metas e prazos definidos.
Adaptabilidade: Ser capaz de se adaptar a diferentes situações, mercado e clientes.
Resiliência: Capacidade de lidar com a rejeição e os desafios do mercado de forma construtiva e persistente.
Conhecimento do mercado Imobiliário será considerado diferencial.