Prospectar e desenvolver clientes seguindo orientações e direcionamento da gestão de vendas.
Estar sempre disponível para atendimento às necessidades dos clientes, sempre respeitando os procedimentos internos de vendas (ex.
:
prazos de entrega, abertura de crédito, quantidades mínimas, etc.).
Seguir procedimentos de visitas em frequência mínima e máxima aos clientes.
Registrar no sistema CRM todas as informações obtidas e ações realizadas nos contatos com os clientes/ prospects, não deixando de identificar oportunidades de negócios para todas as BU's da empresa (compras, vendas e serviços).
Buscar soluções para tratar de problemas entre cliente x empresa.
Criar laços de bom relacionamento com os clientes de forma que eles se sintam assegurados de que terão um bom atendimento e esforço para superar suas expectativas.
Monitorar os resultados das suas vendas e buscar atingir as margens mínimas necessárias determinadas peladireção.
Estabelecer procedimentos junto aos clientes de obtenção antecipada da demanda para um eficiente planejamento de vendas.
Manter-se atento às situações macro econômicas e às tendências de mercado para identificar onde eventualmente haverá novas oportunidades de vendas e/ou situações que levarão a perdas ou queda de vendas.
Manter-se ciente e comprometido com o cumprimento de todas as políticas, normas e procedimentos corporativos relacionados a:
Recursos Humanos, Saúde, Segurança, Meio ambiente, Qualidade e Segurança Alimentar.
Superior Completo em Administração de Empresas, Engenharia, Marketing ou áreas afins.
Inglês Avançado.
Vasta experiência com venda de embalagens industriais (plástico, lata ou papelão por exemplo).
Necessário ter vivência em grandes empresas, perfil hands on.
Ter disponibilidade para trabalho presencial, com iniciativa e pró atividade para visitas constantes e prospecções de novos clientes.
Disponibilidade para viagens, com veículo próprio.