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Detalhes da Vaga

A Syngoo está ampliando seu time de talentos, para isso abre vagas para área comercial. Podemos fazer muitas trocas e trilhar juntos uma jornada de conhecimento, desenvolvimentos, erros e acertos, mas que no final a avaliação será positiva e compensadora. Se você quer um desafio, estará no time certo. Queremos te conhecer!   Atividades: 1.Executar as atividades, tarefas e compromissos agendadas no CRM; 2. Ligar para prospectar novos leads; 3. Realizar a qualificação do lead por ligação ou vídeo conferência; 4. Confirmar as reuniões agendadas conforme cronograma com os leads; 5. Realizar contato com os Leads através de canais de texto através da Syngoo Talk, outlook; 6. Preencher os formulários de qualificação no CRM; 7. Cadastrar e atualizar as informações do Lead no CRM; 8. Concluir as etapas no CRM conforme funil comercial; 9. Classificar e descartar o lead corretamente, de acordo com tabulação predefinida no CRM; 10. Realizar o registro de informações adicionais em cada lead à fim de entregar todos os dados necessários para criar conexão na call; 11. Realizar apresentação da solução por vídeo conferência; 12. Realizar as reuniões agendadas conforme cronograma; 13. Realizar contato através de canais de texto através da Syngoo Talk, Outlook; 14. Preencher os formulários de conversão no CRM; 15. Registrar todas as informações coletadas após a apresentação através do CRM; 16. Agendar próximas reuniões e compromissos pertinentes a oportunidades; 17. Realizar o fechamento das negociações conforme alinhado na carta de metas do sinergia; 18. Cadastrar e atualizar as informações da oportunidade no CRM; 19. Concluir as etapas no CRM conforme funil comercial; 20. Classificar e descartar a oportunidade corretamente, de acordo com tabulação predefinida no CRM; 21. Realizar o registro de informações adicionais em cada oportunidade à fim de entregar todos os dados necessários para que a equipe de onboarding crie conexão com o cliente; 22. Manter o acompanhamento diário dos números no dashboard; 23. Participar dos treinamentos e cursos de desenvolvimento oferecidos pelos gestores; 24. Participar em todas as reuniões de alinhamento com a equipe e gestor; 25. Realizar a gravação de todas as reuniões com o lead/cliente à fim de garantir que fique registrado o que foi tratado em apresentação; 26. Garantir que a assinatura do contrato seja concluída.   Pré-requisito: Ser proativo, comunicativo, dinâmico e flexível; Experiência em vendas; Conhecimento básico em pacote office; Excelente comunicação oral e escrita;   Experiência: Telemarketing (Preferencial) Vendas (Obrigatório) Atendimento ao Cliente (Preferencial)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-11T00:04:53.859Z