A Syngoo está ampliando seu time de talentos, para isso abre vagas para área comercial.
Podemos fazer muitas trocas e trilhar juntos uma jornada de conhecimento, desenvolvimentos, erros e acertos, mas que no final a avaliação será positiva e compensadora.
Se você quer um desafio, estará no time certo.
Queremos te conhecer!
Atividades: 1.Executar as atividades, tarefas e compromissos agendadas no CRM; 2.
Ligar para prospectar novos leads; 3.
Realizar a qualificação do lead por ligação ou vídeo conferência; 4.
Confirmar as reuniões agendadas conforme cronograma com os leads; 5.
Realizar contato com os Leads através de canais de texto através da Syngoo Talk, outlook; 6.
Preencher os formulários de qualificação no CRM; 7.
Cadastrar e atualizar as informações do Lead no CRM; 8.
Concluir as etapas no CRM conforme funil comercial; 9.
Classificar e descartar o lead corretamente, de acordo com tabulação predefinida no CRM; 10.
Realizar o registro de informações adicionais em cada lead à fim de entregar todos os dados necessários para criar conexão na call; 11.
Realizar apresentação da solução por vídeo conferência; 12.
Realizar as reuniões agendadas conforme cronograma; 13.
Realizar contato através de canais de texto através da Syngoo Talk, Outlook; 14.
Preencher os formulários de conversão no CRM; 15.
Registrar todas as informações coletadas após a apresentação através do CRM; 16.
Agendar próximas reuniões e compromissos pertinentes a oportunidades; 17.
Realizar o fechamento das negociações conforme alinhado na carta de metas do sinergia; 18.
Cadastrar e atualizar as informações da oportunidade no CRM; 19.
Concluir as etapas no CRM conforme funil comercial; 20.
Classificar e descartar a oportunidade corretamente, de acordo com tabulação predefinida no CRM; 21.
Realizar o registro de informações adicionais em cada oportunidade à fim de entregar todos os dados necessários para que a equipe de onboarding crie conexão com o cliente; 22.
Manter o acompanhamento diário dos números no dashboard; 23.
Participar dos treinamentos e cursos de desenvolvimento oferecidos pelos gestores; 24.
Participar em todas as reuniões de alinhamento com a equipe e gestor; 25.
Realizar a gravação de todas as reuniões com o lead/cliente à fim de garantir que fique registrado o que foi tratado em apresentação; 26.
Garantir que a assinatura do contrato seja concluída.
Pré-requisito: Ser proativo, comunicativo, dinâmico e flexível; Experiência em vendas; Conhecimento básico em pacote office; Excelente comunicação oral e escrita; Experiência: Telemarketing (Preferencial) Vendas (Obrigatório) Atendimento ao Cliente (Preferencial)