Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema?Brasileiro de Televisão, o SBT.
Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre mais de 187 milhões de telespectadores e 66,7 milhões de lares Atualmente conta com 118 emissoras em todo país, com 24 horas de programação diversificada, com participação de 9,2% na Grande São Paulo e e 8,1% nas Regiões Metropolitanas.
O complexo do SBT em São Paulo, tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída.
Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m².
O SBT é sucesso consolidado em programas de auditório, referência na produção de conteúdo infanto-juvenil, conta com jornalismo imparcial e de credibilidade, além de forte presença no digital, com conteúdos exclusivos.
Estamos em constante evolução, reafirmando, cada vez mais, o nosso espaço no ambiente digital, com projetos modernos como SBT Games, TV Zyn, +SBT, SBT Ads, SBT do Bem, SBT News e diversos podcasts. Estas inovações tornam o SBT uma produtora de conteúdo relevante e confiável para os espectadores em qualquer tela.
Cerca de 3 mil colaboradores por todo o Brasil fazem essa história acontecer todos os dias, vivendo os nossos pilares em um ambiente familiar e divertido.
Fonte: Atlas de Cobertura SBT - Fev/24 | Kantar IBOPE Media - Instar Analytics - Dados Domiciliares - SHR% Total Ligados - Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 mercados) - 24 horas - Jan a Dez/23 #SejaSBT /n E nsino superior concluído; Desejável experiencia na área comercial; Desejável conhecimentos do mercado publicitário (produtos, concorrência e segmento de mercado); Desejável experiencia de vendas de veículos de comunicação.
/n Realizar a venda de espaços publicitários, em agências/clientes, dentro da programação da emissora, seguindo estratégias estabelecidas, visando cumprir a meta e maximizar o volume de negócios (vendas/clientes).
Prospectar clientes, realizando pesquisas de mercado (internet, feiras, eventos e demais veículos) e visitas, apresentando a empresa e seus produtos e identificando novas oportunidades de negócios, objetivando a ampliação da carteira.
Realizar a manutenção/atendimento da carteira de contas atuais, sob sua responsabilidade.
Elaborar propostas, de acordo com as necessidades identificadas, bem como realizar follow-up e negociar os fechamentos dos negócios, junto aos clientes.
Providenciar junto aos clientes ativos e potenciais, as informações cadastrais necessárias para consulta e análise de crédito, de acordo com as exigências da empresa.
Propor e/ou participar da elaboração de projetos especiais para as contas sob sua responsabilidade.
Realizar o trabalho de pós-venda, acompanhando os níveis de aceitação das campanhas realizadas.
Acompanhar a ação da concorrência e tendências de mercado.
Manter atualizadas as informações cadastrais e de mailing de todas as contas e/ou clientes sob sua responsabilidade.