Responsabilidades Conduzir todo ciclo da venda, desde fase de prospecção em carteira, Apresentação e demonstração dos produtos, até o fechamento, baseando-se nas políticas e práticas comerciais da Mobiis; Ser o ponto focal da empresa com o cliente, zelando pela satisfação dos mesmos; Alimentar o CRM com as informações pertinentes ao relacionamento com o cliente e processo de venda; Mapear as principais oportunidades na sua carteira e desenvolver um plano de trabalho para atingimento das metas propostas. Cumprir as políticas, procedimentos e/ou normas relativas à empresa, processos de trabalho, regulamento interno, acordo de confidencialidade, sistemas de gestão da qualidade, meio ambiente, saúde, segurança e legislação trabalhista, bem como zelar pela organização, segurança e sigilo da documentação, equipamentos e informações sob sua responsabilidade, mantendo o ambiente de trabalho limpo e organizado. Realizar outras atividades correlatas e/ou inerentes aos procedimentos do seu processo de trabalho. Requisitos Formação acadêmica em administração, tecnologia, marketing ou área relacionada (graduação é desejável, pós-graduação é um diferencial). Experiência com gestão de carteiras, resolução de problema e vendas consultivas (B2B), preferencialmente em empresas de tecnologia ou setores relacionados. Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita. Conhecimento em tecnologia, especialmente em soluções de automação e inteligência artificial. Compreensão das necessidades do mercado varejista e da cadeia de suprimentos (supply chain); Habilidade para lidar com situações desafiadoras e resolver problemas de forma criativa. Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e adaptar-se a mudanças. Fluência em idiomas adicionais, especialmente inglês, é um diferencial. Disponibilidade para viagens. CNH B.