Salário : Comissionamento e premiações sobre as vendas, salário garantido de R$ 3.120.00 Tipo de Contrato : CLT (Efetivo) Benefícios : Vale Alimentação - Vale Refeição - Veículo da empresa para uso a trabalho - Convênio Médico - Convênio Odontológico - Auxílio Creche - Participação nos Lucros - Previdência Privada - Gym Pass - Programas internos de treinamento e desenvolvimento - Desconto em compra e aluguel de veículos Requisitos : Escolaridade mínima: Graduação - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Experiência com vendas externas e conhecimento em gerenciamento de carteira de clientes e visitas externas. Formação superior completa em Administração de Empresas ou cursos correlatos. CNH categoria B a no mínimo 2 anos. Disponibilidade para viagens constantes. Outros requisitos: Carteira nacional de habilitação: B Resumo das atividades : Realizar metas de volume e performance estabelecidas, por meio da venda de carros seminovos em mercados de revenda baseado nas políticas comerciais definidas. Monitorar o mercado de revenda, fornecendo informações para a gerência, prospectar lojistas com o perfil adequado para credenciamento e acompanhar a carteira de clientes, monitorando os recebimentos dos carros vendidos, objetivando garantir vendas recebíveis. Posicionar o carro da Seminovos no mercado dentro das condições comerciais estabelecidas, valorizando junto aos lojistas os diferenciais existentes, qualidade do carro, variedades de marcas e modelos, documentação desembaraçada, entre outros. Estabelecer relacionamento comercial consistente e regular com revendas credenciadas para desenvolver e manter uma carteira de lojistas credenciados para compra de nossos carros dentro das políticas comerciais e metas estabelecidas. Acompanhar a carteira de clientes, monitorando os recebimentos dos carros vendidos, e garantindo uma regularidade de compra, objetivando garantir vendas recebíveis, reduzindo carteira inativa. Contribuir para que a venda de carros da Seminovos tenha uma pulverização no mercado em que atua, evitando concentrações em um único lojista através do controle da carteira de clientes e posicionamento do mercado. Horário: De Segunda-feira a Sexta-feira das 8h às 18h e aos Sábados pela manhã em home office. Local de trabalho: Porto Alegre região metropolitana. Jornada : De Segunda-feira a Sexta-feira das 8h às 18h e aos Sábados pela manhã. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de vendas Empresa: CABALHEIRO CONSULTORES Prestação de serviços em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CD)