**VAGA 100% PRESENCIAL EM CURITIBA/PR**
? Receber e organizar os leads do marketing;
? Fazer pesquisas sobre os leads;
? Elaborar um roteiro para o primeiro contato;
? Investigar as características do lead e identificar suas necessidades;
? Confirmar se o lead tem potencial para se tornar cliente;
? Promover o engajamento do lead por meio de follow-ups;
? Fazer o primeiro contato com o lead e qualificá-lo;
? Ouvir o cliente em potencial, compreender suas necessidades e levantar a questão de que a empresa pode resolver suas dores;
? Encaminhar o lead para dentro do executivo de contas;
? Manter-se atualizado com frequência sobre todos os produtos e recursos dos módulos vendidos
? Qualificação dos Contatos Comerciais - Entendimento da demanda;
? Buscar atingir as metas de acordo com a necessidade da empresa
? Participa de eventos, reuniões e treinamentos necessários ao processo de crescimento da empresa;
? Vendas de produtos e serviços
? Análise de mercado e reais necessidades junto aos clientes diretamente com a Gerência Comercial
? Qualificação dos Contatos Comerciais ? Participação em feiras; eventos e outras promoções.
? Aplicação de documentos da Metodologia Comercial Gestran
? Agendas, demonstração e negociação com novos clientes
? Prospecção de novos clientes
? Registro e manutenção dos Prospects, visitas, relacionamento, propostas, negociações no sistema de contatos "Contact"
? Elaboração de propostas comerciais (abrangência e complexidade), tipos de contratos (de acordo com as necessidades e possibilidades)
? Análise de propostas feitas pela concorrência ao potencial Cliente Página 1 de 3 DESCRIÇÃO DE CARGO Job Description
? Negociação, intermediações e fechamento do contrato junto ao Cliente
? Fornece todos os dados contratuais de fechamentos comerciais e projeto do cliente aos setores responsáveis pelo on-boarding do cliente
? Agendar reuniões;
? Manter o CRM atualizado com todas as interações realizadas com o lead/prospect, garantindo a sua organização;
? Manter-se atualizado com frequência sobre todos os produtos e recursos dos módulos vendidos.
? Elaboração de relatórios de atividades e atas de reuniões realizadas com Clientes
? Fornece relatórios estatísticos/acompanhamento a Gerencia Comercial
? Analisar continuamente relatórios gerenciais de desempenho e resultados, propondo planos de ações quando necessário;
? Participação em feiras, eventos e outras promoções;
? Quando necessário, fazer viagens para o cliente.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- Comissão