Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda ExternaNível hierárquico: GerenteLocal de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralSobre a Falavinha Next: pioneira no setor contábil, destacando-se em assessoria tributária, empresarial e contábil. Nossa cultura é moderna e colaborativa, onde valorizamos e reconhecemos diversas perspectivas e ideias, com foco em qualidade e inovação. Se você é um profissional com este fit cultural será bem-vindo na nossa equipe!Atribuições:Construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes, entendendo suas necessidades e desafios de negócios.Desenvolver e implementar planos de contas que alinhem os produtos e serviços da empresa com as necessidades e objetivos do clienteTrabalhar de forma transversal com equipes internas para assegurar que as necessidades dos clientes sejam atendidas e que as soluções propostas sejam viáveis e eficazes.Negociar termos de contratos e acordos, garantindo que sejam mutuamente benéficos para a empresa e o cliente. Supervisionar a implementação de projetos ou entregas específicas para os clientes, garantindo que os objetivos sejam alcançados dentro do prazo e do orçamento acordados.Monitorar o desempenho da conta, analisar tendências de vendas e feedback dos clientes para ajustar estratégias conforme necessário. Isso também inclui a preparação de relatórios regulares para a liderança da empresa sobre o status e os resultados das contas em geral.Manter-se atualizado com as tendências do setor e os movimentos dos concorrentes para antecipar mudanças no mercado que possam afetar os clientes estratégicos.Participar de treinamentos e desenvolver habilidades relevantes para melhor servir os clientes estratégicos e contribuir para o sucesso da empresa.Salário a combinar conforme experiênciaBenefícios: CLT com valor fixo + ajuda de custo + comissões.Hard Skills: Experiência anterior em vendas, preferencialmente em um papel consultivo;Capacidade de ouvir ativamente e compreender as necessidades do cliente;Habilidades de negociação e fechamento de vendas;Capacidade de adaptar-se a diferentes perfis de clientes;Conhecimento básico de técnicas de marketing e branding;Disponibilidade para viagens esporádicas.Soft Skills: dinâmico; proativo; organizado, autocontrole emocional, facilidade com relacionamentos interpessoais; boa comunicação oral e escrita.