**Sobre a empresa**
Empresa especializada em adiantamentos de créditos judiciais, ou seja, trabalhamos com a compra de processos trabalhistas, cíveis e precatórios. Esta é uma solução financeira legal que atende o cliente que não deseja ficar à espera do judiciário e que precisa ter o seu dinheiro em mãos, de forma rápida e segura, para pagar dívidas e realizar sonhos.
****Etapas do processo seletivo**
**1** - Inscrição na vaga
**2** - Entrevista com o pessoal do Recrutamento e Seleção da Escalar
**3** - Entrevista com o gestor da empresa contratante
**4** - Contratação
**Responsabilidades e atribuições** Seu dia a dia será composto por**
- Entrar em contato com leads agendados pelo SDR;
- Apresentar de maneira persuasiva os produtos e serviços da empresa, destacando os benefícios específicos relacionados à compra e venda de precatórios;
- Realizar negociações com leads qualificados, adaptando abordagens de acordo com as necessidades específicas de cada cliente potencial;
- Conduzir o processo de fechamento de vendas, superando objeções e garantindo que os termos do negócio atendam tanto à empresa quanto ao cliente;
- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas, compartilhando informações relevantes sobre leads, negociações em andamento e estratégias eficazes;
- Manter registros precisos de todas as atividades de vendas, atualizando sistemas de CRM e documentando interações com leads e clientes;
- Fornecer feedback construtivo sobre estratégias de vendas, produtos e processos, contribuindo para melhorias contínuas no desempenho da equipe; Manter o relacionamento com os clientes após o fechamento da venda, garantindo a satisfação e identificando oportunidades adicionais de negócios;
- Manter-se informado sobre as regulamentações relacionadas à compra e venda de precatórios, garantindo que todas as práticas de vendas estejam em conformidade;
- Solicitar a documentação pessoal necessária do cliente que fechar com a empresa e salvar na pasta correspondente no Drive;
- Tirar certidões fiscais do cliente e salvar na pasta do Drive
- Seguir roteiro de vendas.
**Requisitos e qualificações** Requisitos obrigatórios (**_essencial para o dia a dia no trabalho_**)**
- Boa oratória
- Boa capacidade de persuasão
- Ser uma pessoa paciente e resiliente
- Ser uma pessoa organizada
- Ter conhecimento em Pacote Office (EXCEL, Word e etc)
- Ter conhecimento com ferramentas de CRM
**Requisitos diferenciais (**_não obrigatórios_**)**
- Conhecimento na área jurídica
- Experiência no mercado financeiro (precatório, empréstimo, seguros e etc)
**Informações adicionais** Demais informações**:
- Salário fixo+bonificação ;
- CLT;
- Vale transporte;
- Vale refeição;
- Gympass.
Há mais de seis anos, estamos presentes no mercado de vendas B2B, oferecendo soluções de outsourcing, consultoria, mentoria e treinamento para nossos clientes em todo o Brasil. Com sede em Belo Horizonte, temos um roadmap de serviços a serem lançados, sempre buscando inovação e excelência em nosso trabalho.
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