**Responsabilidades**
- Desenvolver e manter relacionamento com clientes corporativos existentes na carteira, garantindo sua satisfação e atendendo às suas necessidades**;**:
- Transitar por áreas como Projetos, Engenharia, Vendas e Compras do cliente para compreender suas necessidades e garantir a entrega dos produtos e serviços contratados e fomentar novos negócios;
- Realizar visitas técnicas e comerciais aos clientes;
- Elaborar orçamentos e propostas comerciais;
- Servir como elo de comunicação entre os clientes selecionados e a Gerência / Direção;
- Atendimento diferenciado na organização, manutenção e solução de possíveis problemas;
- Elaborar relatórios de vendas de forma estratégica e analítica de acordo com cada cliente, englobando os indicadores bases da empresa e reportar a gestão**;**:
- Promover eventos para fortalecer o relacionamento com clientes;
- Garantir a continuidade dos resultados já alcançados pela carteira de clientes e obter crescimento.
**Competências**
- Persuasão, Proatividade e bom ouvinte, Análise e Resolução de Problemas, Raciocínio Lógico e Pensamento Crítico, Visão sistêmica
**Será considerado diferencial**
- Passagem por Indústrias do Segmento Elétrico
**Cursos**: Leitura e Interpretação de Desenhos/ Capacitação Elétrica Aplicada ou outros relacionados à Engenharia Elétrica
**Qualificação profissional e Competências técnicas**
- Superior completo em Administração, Engenharia ou áreas afins
- CNH
- Negociação
- Boa comunicação verbal e escrita
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$4.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Vendas (obrigatório)
Prazo para inscrição: 15/03/2024