· Experiência em vendas, preferencialmente na venda de soluções tecnológicas, softwares ou plataformas.. Conhecimento sólido em tecnologia e capacidade de entender os aspectos técnicos das plataformas para comunicar de forma eficaz com os clientes.. Habilidade em negociação e fechamento de vendas..Disponibilidade para viagens, se necessário.. Formação acadêmica em áreas como : Marketing, Administração ou Engenharia 1. Geração de Leads: Identificar e qualificar leads por meio de pesquisa, networking, participação em eventos e outras estratégias de prospecção.2. Análise de Necessidades:Compreender as necessidades e desafios dos clientes em potencial, realizando diagnósticos para recomendar soluções tecnológicas adequadas.3. Apresentação de Produtos: Apresentar de forma clara e convincente as características e benefícios de nossas plataformas tecnológicas, adaptando a abordagem para atender às necessidades específicas de cada cliente.4. Demonstrações e Pitches: Realizar demonstrações e apresentações presenciais ou remotas das plataformas, destacando como elas podem resolver os problemas dos clientes com foco em como elas agregam valor aos negócios deles.5. Negociação: Elaborar propostas comerciais alinhadas às necessidades dos clientes, negociar termos e condições e fechar acordos que atendam aos objetivos da empresa.6. Relacionamento com Clientes:Cultivar relacionamentos de longo prazo com os clientes, compreendendo suas evoluções e necessidades em constante mudança, e garantindo um alto nível de satisfação.7. Colaboração Interna:Trabalhar em colaboração com as equipes de desenvolvimento de produtos e marketing para garantir que o feedback dos clientes seja incorporado no desenvolvimento de soluções e campanhas de marketing.8. Acompanhamento Pós-Venda:Garantir que os clientes tenham um suporte eficiente após a venda, facilitando a integração das plataformas e solucionando ou encaminhando a solução de quaisquer problemas que possam surgir.9. Monitoramento de Mercado: Permanecer atualizado sobre as tendências tecnológicas, bem como as atividades e estratégias dos concorrentes, para ajustar as abordagens de vendas de acordo.