Descrição:
Se você:
Ensino Superior Incompleto Humanas, Marketing e áreas afins.
Carteira Nacional de Habilitação, categoria B
O #GrupoNewChase é o seu lugar!
Será considerado um diferencial se você:
Noções informática Técnicas de vendas e negociação;
Habilidade de comunicação e Negociação;
Experiência comercial, desejável setor automotivo.
Realizar atendimento ao cliente que adentrar no showroom, aplicando a metodologia do padrão da montadora, através de uma postura simpática, entusiasmada e cordial com conhecimentos sedimentados dos produtos, identificando as necessidades do cliente e apresentando o mix de produtos e benefícios com o objetivo de garantir o fechamento do negócio e atingir os objetivos quantitativos e qualitativos, assim como as metas estabelecidas pela Diretoria Comercial.
Demonstrar, durante o atendimento ao cliente, as vantagens da marca BMW, através de comparativos com outras marcas, com o objetivo de promover o encantamento do cliente e a realização da venda.
Informar aos clientes as políticas comerciais do Grupo, garantindo o bom atendimento e preservação da credibilidade do Grupo.
Realizar financiamento, através de negociação com o cliente, com o objetivo de encontrar o melhor cálculo de financiamento para o produto, atendendo as expectativas do cliente, promovendo a satisfação do mesmo e o fechamento da negociação.
Realizar vendas mensais, equilibrando volume, ISC (Índice de Satisfação do Cliente), lucratividade, acessórios, F&I e serviços, buscando atingir os objetivos da empresa e individuais.
Atuar consultivamente junto ao cliente para conhecer e atender as necessidades, buscando ajudá-lo no processo decisório, inclusive com o uso dos conhecimentos em matemática financeira, F&I, mercado financeiro e segmento Premium.
Demonstrar domínio e conhecimento das características e benefícios dos produtos, conhecendo preço e condições de comercialização da loja e da concorrência, a fim de ter maior assertividade no processo e atingir as metas de vendas;
Acompanhar e controlar, diariamente, a sua agenda, através do sistema corporativo de gestão de relacionamento com cliente (SYONET/BIC), buscando através da prospecção atrair e gerar oportunidades de negócio, inerentes aos objetivos comerciais do Grupo.
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