**_ATENÇÃO_**:
**_ Você tem 12h para finalizar seu cadastro!_**
- Recomendamos que revise todas as informações de seu currículo antes de salvar o seu cadastro e preencha todos os campos necessários até chegar na próxima etapa de Entrevista Dinâmica.
**Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:
- Atendimento ao cliente.
- Cuidar dos agendamentos.
- Realizar vendas e pós-vendas.
- Cuidar das questões gerenciais (Marketing e Administrativas).
- Fechamento de cirurgias (Taxa de conversão imediata - 10% entrada).
- Ser facilitadora do processo dentro e fora da clínica (Início da jornada do paciente).
- Feedback inicial - entender o motivo de não terem fechado a cirurgia (Dinheiro, viagem, ou outros motivos que não gostaram ou fizeram desistir).
- Manter encantamento da consulta e identificar e remover objeções.
- Responsável pelo mapa cirúrgico (agendamento de cirurgias), equipe, pacientes e hospital.
- Identificar, através de pré-consulta, temperamento do cliente, e dados pessoais/ profissionais.
- Avaliar NPS pós consulta.
- Re-Marketing e marketing de indicação.
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS**:
- Superior Completo em Administração, Comunicação, Marketing ou área afins.
- Experiência com vendas de high ticket B2C (A partir de 30 mil).
- Experiência com liderança na área comercial.
- Conhecimento das técnicas de marketing e negociação.
- Conhecimento intermediário do Pacote Office.
- Desejável veículo e CNH B.
**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:
- Capacidade na tomada de decisões.
- Habilidade em negociação.
- Liderança.
- Orientação para resultados.
- Organização.
- Capacidade de análise.
- Senso de urgência.
**Informações adicionais** DADOS EMPRESA CONTRATANTE**:
**Empresa**: Confidencial
**Modelo de Contratação**: PJ
**Local de Trabalho**:Salvador - BA
**Jornada**:Segunda à sexta-feira, em horário comercial (44 horas semanais).
**BENEFÍCIOS**:
Remuneração R$ 4.000,00 + Variável por Produtividade (Média de R$ 2.000,00 a R$ 5.000,00 p/venda) + Alimentação + Transporte.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
**VENHA SE CANDIDATAR**
**VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?**
**CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO**
A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas. Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
**CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS**:
- Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial
- A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
- Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so-skills.
- Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!