Missão do Executivo de Vendas
O Executivo de Vendas Pleno será responsável por criar e manter relações comerciais estratégicas com agências e clientes diretos do segmento de tecnologia, prospectando novas oportunidades de negócio e desenvolvendo propostas comerciais que agreguem valor. Esse profissional também alimenta o CRM com informações relevantes e reporta o progresso de suas atividades ao líder da área. Além disso, será fundamental na execução de projetos comerciais, assegurando a satisfação dos clientes e colaborando com equipes internas para a implementação eficiente das campanhas publicitárias.
Principais atividades do Executivo de Vendas
Cultivar relacionamentos estratégicos com agências de publicidade e clientes do setor de tecnologia, incentivando-os a fazer novos negócios;
Identificar e prospectar novas oportunidades de negócios, para o crescimento da área comercial;
Desenvolver e apresentar propostas comerciais personalizadas para os clientes;
Conduzir as negociações para estabelecer os termos e condições vantajosas para ambas as partes;
Monitorar o desempenho das parcerias e implementar as medidas corretivas necessárias;
Contribuir para iniciativas que busquem aumentar e diversificar as receitas do Tecnoblog;
Acompanhar a execução de campanhas e ações comerciais, garantindo a entrega eficaz e o cumprimento dos prazos acordados;
Colaborar com outras áreas para garantir a satisfação total dos clientes;
Participar de reuniões estratégicas internas e com clientes para alinhar expectativas e metas comerciais.
Gerar relatórios e controles da atividade.
O que esperamos do profissional Executivo de Vendas
Graduação completa em comunicação, marketing, publicidade ou áreas correlatas;
Experiência com vendas de produtos ou desenvolvimento de negócios, preferencialmente em veículos de mídia ou agências de publicidade;
Inglês fluente;
Habilidades excepcionais de comunicação, negociação e persuasão;
Experiência com CRM;
Conhecimento avançado em ferramentas de apresentação e planilhas;
Habilidade em encontrar oportunidades adicionais de vendas;
Análise de KPIs;
Proatividade, autonomia e habilidade para gerenciar múltiplos projetos simultaneamente;
Forte perfil multidisciplinar, analítico e dinâmico.
Diferenciais
Ser aficcionado por tecnologia é um grande diferencial.
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