Valor Fixo:
R$ 3.795,00 como PJ ou equivalente como CLT
Valor Variável:
1% sobre o faturamento bruto mensal vinculado a cada nova proposta fechada diretamente pelo CONTRATADO, a ser pago uma única vez.
- Home office e trabalho externo
- Reembolso de custos operacionais com movimentações, deslocamentos para reuniões e visitas, como:
combustível, ônibus, metrô, Uber, táxi comum e estacionamentos.
Em casos de viagens:
locação de veículo com reembolso de hospedagens, pedágios e alimentação, quando ocorrer, com aprovação preliminar da Direção, através de relatórios de despesas quinzenal e/ou semanalmente;
- Reembolso de conta de celular mensalmente.
Bons diferenciais:
- Ter experiência com empresas de facilities/serviços
- Ter uma boa escrita e comunicação
- Domínio do pacote office
- Proatividade
- Por ser uma venda difícil e longa, é importante ter resiliência para se manter motivado
Algumas atribuições:
- Prospecção de novos clientes
- Qualificação Leads
- Realização de visitas comerciais
- Realização de visitas técnicas só e/ou em conjunto com a área operacional
- Representar a empresa em eventos
- Utilizar CRM e relatórios registrando as ações
- Realizar negociações e celebração de contratos
- Apoiar na implantação de contratos
- Realizar Pós Venda
- Coordenar atividades dos futuros profissionais de vendas e/ou operações
- Realizar controle de contratos
- Contratar serviçose fornecedores para as atividades com aprovação da Direção
- Participar do desenvolvimento de novos produtos para oferta ao mercado
- Emitir e encaminhar propostas e orçamentos;
- Montar licitações que a empresa participará, separando documentação necessária para a concorrência e preparando de acordo com a demanda solicitante;
- Confeccionar DIS (Documento de Implantação de Serviços) por ocasião da vitória em disputa por novos contratos, enviando a mesma por CI (Comunicação Interna) aos setores envolvidos na implantação do serviço;
- Atuar no reajuste de preços dos contratos;
- Realizar relatórios e planilhas para apresentação á Diretoria da empresa;
- Responsável pela leitura e interpretação de editais que a empresa tenha potencial para participar em uma licitação;
- Acompanhamento constante de processos e licitações abertas, observando e encaminhando as pendências para o setor demandante providencias os documentos devidos;
Conhecimento e Habilidades:
Não divulgado
**Benefícios**:
Não divulgado
Carga horária semanal:
40 Horas
Regime de Contratação:
Pessoa Jurídica Bons diferenciais:
- Ter experiência com empresas de facilities/serviços
- Ter uma boa escrita e comunicação
- Domínio do pacote office
- Proatividade
- Por ser uma venda difícil e longa, é importante ter resiliência para se manter motivado