Desenvolver e implementar uma rotina de trabalho de vendas para realizar todas as atividades comerciais necessárias, incluindo reuniões e visitas a clientes, prospecção de novos clientes, apresentações de propostas, viagens nacionais, bem como quaisquer outras atividades comerciais definidas pela empresa; Vender todos os serviços de transporte para clientes definidos para o território, resultando em receita incremental líquida e assegurando rentabilidade máxima; Prospectar clientes potenciais, através de visitas e interações, para trazer receita para a empresa e atingir a meta; Reter os clientes ativos através de visitas de relacionamento para manter o faturamento e fortalecer a parceria existente; Acompanhar diariamente a movimentação da carteira de clientes através de relatórios do BI e LMS, para fazer a gestão e manter o ciclo de visitas a clientes; Elaborar propostas de valores para apresentar aos clientes, através da ferramenta simulador de fretes, com intuito de fechar novos negócios; Relatar aos superiores através de apresentaçõese planilhas, os resultados obtidos para alcançar os objetivos/meta; Identificar a necessidade dos clientes mediante questionamentos pertinentes ao negócio para levar soluções de transportes para os mesmos, obtendo o crescimento rentável; Aumentar o faturamento nos clientes ativos através das oportunidades identificadas a fim de alcançar as metas estabelecidas de crescimento; Registrar as oportunidades/pipeline, por meio da ferramenta Isell, para administrar as negociações em prospecção e negociação até o fechamento; Acompanhar junto à equipe de Cobrança e Faturamento as pendências financeiras dos clientes para contatá-los e reduzir o índice de inadimplência.
Graduação completa; Pacote Office (Habilidade na utilização do Excel será um diferencial); Ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização e relacionamento pessoal; CNH- Categoria B e veículo próprio; Técnicas de vendas, abordagem e negociação; Experiência na área comercial de Transporte.
Pós-graduação em negócios, marketing ou áreas afins será um diferencial; Inglês será um diferencial.