Somos a menor distância entre gente que produz e gente que consome.
E queremos compartilhar esse caminho com você!
Como a gente vai além Desde 2011, a Brado oferece soluções na logística de movimentação de contêineres aos principais polos de produção e consumo do Brasil, planejando e realizando operações que combinam, de forma inteligente, diferentes modais com a rede nacional de terminais, armazéns e portos.
Ao todo, são mais de 20 locomotivas, 4,6 mil contêineres e 2,4 mil vagões, equipamentos, armazéns e terminais movimentando o país. Tá no nosso DNA!
Diariamente, somos guiados pelos nossos valores e princípios.
Por isso, compartilhamos cada pilar: Agindo com Eficiência Movidos pelo Respeito Pensando Longe e Agindo Hoje Orientados pelo Cliente #VemCrescerComABrado /n E para tirar de letra, você precisa de: • Ensino Superior Completo • Experiência sólida em vendas, com foco em logística e transporte, e negociações de frete.
• Conhecimento aprofundado sobre o setor de importação e exportação, especialmente com operações a partir do Porto de Santos.
• Excelentes habilidades de comunicação, negociação e construção de relacionamentos comerciais.
Será um diferencial se você tiver: • Formação em Administração, Engenharia, Logística, Comércio Exterior ou áreas correlatas será um diferencial.
/n Como será seu dia a dia: • Desenvolver uma solução para o mercado de importação, com foco no fluxo dos portos de Santos até a região de Campinas (SP); • Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com transportadoras parceiras, armadores, portos e clientes, a fim de garantir parcerias duradouras e serviços de alta qualidade; • Mapear e prospectar novos clientes em potencial, oferecendo soluções de transporte que atendam às suas necessidades específicas; • Monitorar a qualidade do serviço prestado e realizar o acompanhamento de processos de transporte para assegurar a satisfação do cliente.
; • Colaborar com o time comercial para desenvolver estratégias de negociação e políticas de preços competitivas, alinhadas às demandas de mercado; • Analisar métricas de desempenho e criar relatórios de frete e operação para apoiar a tomada de decisões; • Monitorar o mercado e identificar oportunidades de crescimento e parcerias estratégicas para expandir a atuação da empresa; • Desenvolver e apresentar propostas comerciais e relatórios de vendas, incluindo análises de mercado e tendências; • Trabalhar em sinergia com a equipe de operações e planejamento para atender às necessidades do cliente e otimizar processos logísticos.