:
A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores.
Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores.
Descrição do cargo:
**Principais Responsabilidades**
- Elaborar mix e ativações comerciais adequadas de acordo com o tipo de canal, visando maior aderência com o do shopper
- Garantir cadastro e ativação do portfólio foco e inovações
- Avaliar concorrentes dentro das categorias foco, tracionando o share e competitividade evolutiva
- Acompanhar evolução venda, volume, preço médio e emissão/correção de pedidos
- Apoiar na construção de crescimento do canal
**Requisitos**
- Ensino Superior Completo
- Pacote Office Intermediário
- Experiência com Join Business Plan (JBP)
- Experiência prévia no segmento de alimentos, bebidas ou bens de consumo
- Experiência prévia com key account regional será considerado um diferencial
- CNH B válida
- Residir em Florianópolis, SC
Descrição da Empresa:
A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha para fazer os alimentos que o mundo ama! Nossas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras. Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas. Somos hoje um time apaixonado de 35 mil colaboradores em mais de 100 países e em todos os continentes.