Conhecimento técnico basicamente em Redes Lan, Wan, em Segurança da Informação, em Cloud e Soluções em Data Centers(DR-Storage-Virtualização). Experiência em vendas na área de tecnologia da informação. Capacidade de ouvir atentamente e entender as necessidades dos clientes. Capacidade e desenvoltura para fazer apresentações. Ensino Superior Completo em: Administração, Tecnologia da informação, ou Áreas correlatas. Diferencial: Inglês. Elaborar e implementar planos estratégicos comerciais para aumentar a participação de mercado da empresa e impulsionar o crescimento das vendas nas contas da carteira de clientes que porventura vierem a ficar sob sua responsabilidade. Identificar leads e oportunidades de vendas na área de tecnologia da informação bem como clientes potenciais, visando a ampliação do relacionamento e a oferta de novas soluções para o cliente. Identificar e entender as necessidades dos clientes visando propor soluções e projetos personalizados e inovadores para o atendimento de suas demandas de forma assertiva visando a continuidade ou criação de novas oportunidades de negócios. Estabelecer contato com prospects e clientes potenciais, visando a busca de novas oportunidades de negócio. Construir relacionamentos e parcerias duradouros com os clientes e parceiros visando a continuidade e/ou a possibilidades de novos negócios. Realizar apresentações de produtos e serviços a clientes potenciais. Colaborar com a equipe técnica no desenvolvimento de soluções personalizadas para os clientes visando o atendimento de demandas identificadas. Elaborar propostas comerciais detalhadas e apresentar aos clientes observando as normas e procedimentos internos da empresa Identificar e entender as necessidades dos clientes visando propor soluções e projetos personalizados e inovadores para o atendimento de suas demandas de forma assertiva visando a continuidade ou criação de novas oportunidades de negócios. Auxiliar na negociação de contratos e termos comerciais, observando as normas e procedimentos internos da empresa. Trabalhar em estreita colaboração com as equipes internas da empresa, tais como vendas, backoffice, marketing, financeiro e operações/entrega, solucionando problemas e atendendo possíveis demandas do cliente, visando garantir uma entrega eficiente de produtos e serviços dentro prazo e qualidade estabelecidos. Manter-se atualizado sobre produtos e serviços de tecnologia para melhor atender aos clientes, bem como sobre as tendências do setor, concorrência e melhores práticas de gerenciamento de contas, visando identificar oportunidades e tomar decisões sustentadas e assertivas. Negociar contratos e termos comerciais, observando as normas e procedimentos internos da empresa.