A Empresa A Envision Tecnologia é uma das empresas mais inovadoras de Tecnologia na indústria do Turismo. Foi pioneira no Brasil na emissão de bilhete eletrônico e criou um sofisticado sistema de gestão de viagens. Começou há 17 anos atrás atendendo um dos líderes de mercado e de lá para cá desenvolveu suas soluções no formato SaaS customizando para os diferentes nichos de mercado. Atualmente possui 30 colaboradores e atende mais de 50 clientes em todos os ramos e segmentos da indústria do Turismo. Procuramos um profissional que será responsável por: Estabelecer novas parcerias comerciais Promover a rentabilização dos clientes, implementando estratégias e ações para o aumento da receita. Garantir a entrega dos produtos de acordo com as necessidades e expectativas dos clientes.Prestar um primeiro atendimento e junto ao time de suporte em toda a jornada de migração dos clientes, garantindo uma transição suave e satisfatória. Manter contato constante com os clientes, por meio de chamadas, e-mails e visitas presenciais, buscando entender suas necessidades e oferecer soluções adequadas. Realizar visitas regulares aos clientes, fortalecendo o relacionamento, identificando oportunidades e garantindo a satisfação contínua. Analisar métricas e indicadores de desempenho dos clientes, identificando possíveis oportunidades de melhora e agindo pro ativamente para resolvê-los. Trabalhar em estreita colaboração com as equipes internas para garantir a qualidade dos serviços prestados e o cumprimento dos prazos estabelecidos. Manter-se atualizado sobre as tendências e inovações do setor, buscando constantemente novas formas de agregar valor aos clientes. Pré-requisitos: Experiência na área de relacionamento com o cliente ou em cargos similares. Conhecimento em estratégias de rentabilização de clientes. Familiaridade com a entrega de produtos e gerenciamento de projetos. Excelentes habilidades de comunicação e negociação, capazes de estabelecer e manter relacionamentos de longo prazo. Capacidade de prestar atendimento e suporte em toda a jornada de migração dos clientes. Orientação para resultados e foco na satisfação do cliente. Formação acadêmica em áreas relacionadas, como Administração, Turismo, Marketing ou afins. Desejável Experiência prévia no turismo Experiência em relacionamento junto a agências corporativas Conhecimento básico de sistemas de gestão de viagens (GDS, OBT, Channel Manager e afins) O candidato ideal necessita ser analítico, organizado e comunicativo pois irá lidar diretamente com clientes e prospects da Envision, estar sempre à frente do que pode acontecer; ter a preocupação e o sentimento de dono com as demandas do negócio; gostar de trabalhar com um time dinâmico, eficiente e de alta performance. Formato de Contrato Contrato PJ Rotina diária majoritariamente home-office, com encontros e reuniões presenciais quando necessário no escritório (Wework - Av Paulista, 1374) 2 semanas de ausência remunerada anualmente; 50% remuneração adicional em dezembro Gympass