Descrição:
O que você precisa ter:
Experiência com atendimento a cliente e/ou comercial no segmento de software/TI
Organização, autogerenciável, focado em resultados de curto prazo e comprometido com a satisfação a longo prazo de nossos clientes. Capacidade de comunicação, boa fluência verbal e escrita, empatia, dinamismo, responsabilidade, persistência, facilidade de aprendizado
Experiência em venda de alto valor agregado ao nível corporativo da empresa (CDO, VP Operações, CIO, CFO, entre outros)
Capacidade de discutir problemas de negócios com o cliente e indicar possíveis soluções de acordo com o nosso portfólio de produtos e serviços
Seria legal se você tivesse, mas se não tiver, você também será bem-vindo:
Comprovada experiência em vendas de soluções de Big Data, Cloud e Analytics - Plataforma Alteryx
A experiência em trabalhos anteriores em verticais como Serviços Financeiros, Indústria Farmacêutica, Varejo, Logística e Manufatura será um diferencial
Seu dia a dia será:
Realizar planejamento de território
Desempenhar atividades de prospecção através de Social Selling (LinkedIn e Sales Navigator), cold e-mail e cold call
Desenvolver novas oportunidades em clientes da base através de planejamento de conta e em clientes novos através de prospecção própria e leads originados pelo marketing
Realizar reuniões de entendimento de negócios/técnica, identificar demandas para nossas soluções e realizar apresentações conceituais de como atender tais demandas
Acompanhamento e desenvolvimento de oportunidades
Organizar reuniões e atividades multidisciplinares com equipes técnicas, de projeto e gestores
Manutenção do CRM da empresa
Apresentação de seu Pipeline para a liderança da empresa
Construção de propostas comerciais
Negociação
Relacionamento com time de vendas dos fornecedores
Estudo dos produtos e suas novidades através de materiais do fornecedor, webinars e fóruns
Gerenciamento de conflitos
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