Descrição:O que você precisa ter:Experiência com atendimento a cliente e/ou comercial no segmento de software/TIOrganização, autogerenciável, focado em resultados de curto prazo e comprometido com a satisfação a longo prazo de nossos clientes.
Capacidade de comunicação, boa fluência verbal e escrita, empatia, dinamismo, responsabilidade, persistência, facilidade de aprendizadoExperiência em venda de alto valor agregado ao nível corporativo da empresa (CDO, VP Operações, CIO, CFO, entre outros)Capacidade de discutir problemas de negócios com o cliente e indicar possíveis soluções de acordo com o nosso portfólio de produtos e serviçosSeria legal se você tivesse, mas se não tiver, você também será bem-vindo:Comprovada experiência em vendas de soluções de Big Data, Cloud e Analytics - Plataforma AlteryxA experiência em trabalhos anteriores em verticais como Serviços Financeiros, Indústria Farmacêutica, Varejo, Logística e Manufatura será um diferencialSeu dia a dia será:Realizar planejamento de territórioDesempenhar atividades de prospecção através de Social Selling (LinkedIn e Sales Navigator), cold e-mail e cold callDesenvolver novas oportunidades em clientes da base através de planejamento de conta e em clientes novos através de prospecção própria e leads originados pelo marketingRealizar reuniões de entendimento de negócios/técnica, identificar demandas para nossas soluções e realizar apresentações conceituais de como atender tais demandasAcompanhamento e desenvolvimento de oportunidadesOrganizar reuniões e atividades multidisciplinares com equipes técnicas, de projeto e gestoresManutenção do CRM da empresaApresentação de seu Pipeline para a liderança da empresaConstrução de propostas comerciaisNegociaçãoRelacionamento com time de vendas dos fornecedoresEstudo dos produtos e suas novidades através de materiais do fornecedor, webinars e fórunsGerenciamento de conflitos241106020309799520#J-18808-Ljbffr