Liderança das frentes de negociação nos clientes de ecomm Pure Players.
Desenho do GTM para o canal e prospecção de possíveis novos clientes de ambiente on line.
A Coty tem a ambição de ser relevante e líder das nossas categorias no canal indireto, com grandes planos de crescimento até 2027.
O Canal Ecoom é responsável pela distribuição e execução das nossas marcas no ambiente on line, com foco especial nos clientes Pure Players Epoca, Beleza na Web e Amo Beleza.
**Responsabilidades e atribuições** PRINCIPAIS ENTREGAS PARA O PRÓXIMO CICLO**
- Desenho claro do GTM de execução das marcas no canal considerando:
- Controle de KPIs de gestão comercial tais como Sell in, sell out e DOH.
- Negociação do JBP 2024 considerando ajuste de DOH e equalização de investimentos.
- Desenvolvimento de Plano de SO juntamente com o trade e gestão deste planejamento junto aos clientes.
**Requisitos e qualificações** QUALIFICAÇÃO, EXPERIÊNCIA E HABILIDADES NECESSÁRIAS**:
- Educação: superior completo;
- Idiomas: inglês intermediário
- Tempo de experiência na função e/ou em posições similares: experiência no atendimento de ECOMM ; Vivência em liderança e construção de relacionamento e governança comercial comprovada; Capacidade analítica e de analise e construção de dashboards.
- Ferramentas: pacote office avançado (Excel, Powerpoint)
- HABILIDADES PESSOAIS E DE NETWORKING
- Planejamento, visão integrada, accountability própria e do time, dinâmica construtiva, hands on, alto grau de learning agility, capacidade de liderança e engajamento do time;
Fundada em Paris em 1904, a Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo. Com portfólio de marcas consagradas em fragrâncias, maquiagens e esmaltes, cuidados com pele e corpo, a empresa atende clientes em todo o mundo e está presente em cerca de 130 países. A Coty e as suas marcas estimulam o empoderamento das pessoas para que se expressem livremente, criando suas próprias visões de beleza; além de serem comprometidas em fomentar positivo impacto no planeta.
No Brasil, o Grupo Coty conta com aproximadamente 2,4 mil funcionários alocados em suas empresas, localizadas no Estado de São Paulo (área de Pesquisa e Desenvolvimento e sede administrativa); no Estado de Goiás (fábrica Savoy e o principal centro de distribuição); e no Estado do Rio de Janeiro (centro de distribuição).
Localmente, fabricamos e comercializamos milhões de produtos todos os anos, de nossas tradicionais marcas brasileiras - como Risqué, Monange, Bozzano, Paixão, Cenoura & Bronze e outras muito conhecidas pelos brasileiros. Além disso, também comercializamos nossas fragrâncias internacionais, licenciadas de famosas marcas (Calvin Klein, Lacoste, Hugo Boss, Chloé, Burberry, Gucci, Tiffany, entre outras); e produtos de maquiagem e skincare, com Kylie Cosmetics e Kylie Skin.
Na Coty, acreditamos que hoje ninguém pode controlar ou deve ditar o que é ou não bonito. Estamos em busca de uma nova era de beleza - uma em que, juntos, a cocriamos de maneira que você possa se expressar da forma que desejar. Como companhia dessa indústria, nosso propósito é viabilizar, conjuntamente, todas as visões de beleza.
O conceito de beleza não é fixo; é algo fluido, como a água - em constante evolução e adaptação. Não é singular, e sim plural. É hora de desconstruir todos os conceitos de beleza.
Tornamos 'fearless kindness' (_sem medo de ser gentil, gentileza destemida_) a base dos nossos valores, porque sabemos que agora, mais do que nunca, o mundo precisa de gentileza. É um atributo e uma ação que tem um efeito de ondulação que irradia muito - gentileza para consigo mesmo, gentileza para com os outros e gentileza para com o planeta.
Portanto, hoje e todos os dias, junte-se a nós para fazer da 'fearless kindness' a base para suas decisões e ações; juntos, vamos causar impacto positivo no nosso próprio bem-estar mental e daqueles que nos rodeiam.
Queremos PROFISSIONAIS DIVERSOS no nosso time!
Acreditamos que vivências diferentes tornam o time vencedor. Por isso, nossas oportunidades são para todos, independentemente de raça, religião, cor, nacionalidade, idade, gênero, deficiência, orientação sexual, identidade de gênero, expressão de gênero, estado civil ou qualquer outra característica. Ou seja, valorizamos exatamente quem VOCÊ é!