.Descrição da VagaNascemos para democratizar os serviços bancários e de pagamentos!Pioneirismo, tecnologia, inovação e resultados sustentáveis são constantes da nossa trajetória. Lançamos a primeira maquininha de cartão sem aluguel do Brasil e ao longo dos anos seguimos evoluindo para ampliar nosso ecossistema de soluções financeiras.Somos um dos maiores bancos digitais do país e uma das fintechs mais rentáveis do segmento, resultado do trabalho de um time formado por pessoas talentosas e criativas, que atuam com dedicação, paixão e vontade de fazer acontecer.Se você ama tecnologia, curte um bom desafio e acredita no poder da colaboração para fazer grandes entregas, o Pags é pra você! Então, confira essa oportunidade e vem pintar o Brasil de amarelo com a gente??!No PagBank todas as pessoas são bem-vindas ??, sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência etc. O importante é você gostar de desafios, trabalhar bem em equipe, vivenciar nossa cultura e nosso propósito de facilitar a vida financeira das pessoas e negócios.#VemProPagsResponsabilidades e atribuiçõesRealizar a prospecção ativa de novos clientes por meio de ligações telefônicas e interações via WhatsApp, com o objetivo de apresentar, negociar e concretizar vendas de leitores, buscando sempre oferecer soluções que atendam às necessidades do cliente.Gerenciar todo o processo de vendas, desde a negociação até a finalização.Realizar o acompanhamento pós-venda, garantindo a satisfação do cliente e promovendo ações que favoreçam a fidelização e possíveis vendas adicionais.Identificar, explorar e prospectar novas oportunidades de negócios, analisando o mercado e as tendências do setor para contribuir com o crescimento e expansão da carteira de clientes.Manter registros detalhados e atualizados de todas as interações com clientes, vendas realizadas e atividades no sistema, garantindo a precisão das informações para o acompanhamento de resultados e para futuras estratégias de relacionamento.Trabalhar de maneira alinhada às metas de vendas estabelecidas pela empresa, contribuindo com o cumprimento dos objetivos comerciais e buscando sempre a superação das expectativas de performance.Requisitos e qualificações: Experiência com vendas digitais, preferencialmente adquirentes.Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita em português.Conhecimento básico em informática, como Word, Excel e sistemas de CRM.Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.Superior (completo ou cursando) em Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas.SOBRE NÓSNascemos em 2006 para revolucionar o mercado de meios de pagamento e democratizar o acesso aos serviços financeiros.Foi com a gente que os consumidores passaram a comprar e vender – dentro e fora da internet – de forma rápida, simples e segura. Fizemos história lançando a 1ª maquininha de cartão sem aluguel, possibilitando as pessoas venderem mais e em qualquer lugar ??