Líder em segurança cibernética desde 1998, a Netconn desenvolve soluções tecnológicas de ponta para proteger seus dados e garantir a continuidade dos seus negócios.
Com expertise em gateway seguro, auditoria, mapeamento de dados e gerenciamento de riscos, oferecemos um portfólio completo para empresas que buscam segurança e conformidade.
Na Netconn você encontra: Seguro Saúde - Bradesco Seguro Odontológico - Bradesco Vale Transporte Auxílio Combustível – IFood Benefícios Vale Alimentação – IFood Benefícios Vale Refeição – IFood Benefícios Convênio SESC Empréstimo Excepcional Seguro de Vida Treinamentos Corporativos Totalpass Café da Tarde Day-off de Aniversário Descontos com Parceiros Ações de integração / Confraternização Carga Horária de Trabalho Reduzida Junte-se a nós e faça parte de uma história de inovação e crescimento!
/n REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação Mínima: Graduação completa nos cursos de Administração, Marketing, Tecnologia da Informação, Cibersegurança ou áreas correlatas.
Inglês: Técnico Intermediário Habilidades Técnicas : Utilização de ferramentas de CRM e pacote Office.
Boa comunicação e habilidades interpessoais.
Experiência em vendas consultivas e conhecimento intermediário em cibersegurança.
Habilidade em análise de dados e relatórios de vendas.
Conhecimento em produtos de segurança digital (firewalls, antivírus, SIEM, etc.).
DIFERENCIAIS: Conhecimentos em plataformas de Segurança Tecnológica como, Cofre Digital, DLP, WAF e EDR, Forcepoint, Beyond Trust, Rapid7, Varonis, Xm Cyber, Proofpoint, Securiti, Orca Security.
Certificação em Vendas ou especialização em Cibersegurança.
Experiência com clientes B2B e grandes contas no setor de tecnologia.
/n RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Gerenciar um portfólio de clientes, realizando prospecção ativa e fechamento de novas oportunidades de negócios.
Desenvolver estratégias de venda alinhadas às necessidades de cibersegurança dos clientes.
Realizar apresentações de soluções e produtos de segurança digital, destacando benefícios e diferenciais.
Manter atualizados os registros no CRM e acompanhar indicadores de vendas e metas.
Colaborar com equipes técnicas para assegurar a viabilidade e entrega dos serviços.
Executar diversas atividades conforme as demandas e orientações da liderança, buscando atender as necessidades da área e da empresa