AZ Armaturen do Brasil Ltda, é uma fabricante de válvulas industriais, líder em seu segmento de atuação.
A matriz foi fundada em 1963, na Alemanha. Além do Brasil e Alemanha, possui fábricas na África do Sul, China e EUA.
Nossa fábrica no Brasil atende a todo o mercado brasileiro e é responsável por atender toda a região da América do Sul e México.
Fornecemos Válvulas Especiais para os mais diversos segmentos, tais como:
Farmacêutico
Papel e Celulose
Estações de Tratamento de Água
Estações de Energia Elétrica e Nuclear
Sem Espaço Morto
Auto Lubrificada
Livre de Manutenção
Alta Resistência Química
Responsabilidades:
Prospectar e desenvolver novos clientes, por meio de visitas e videoconferências;
Gerenciar a carteira de clientes e manter um relacionamento comercial de excelência;
Identificar oportunidades, especificar produtos, enviar e negociar propostas comerciais;
Monitorar seus indicadores de vendas e trabalhar alinhado ao plano de ação mensal e anual;
Elaborar conteúdo técnico dedicado para as oportunidades mais relevantes, como apresentações em reuniões;
Realizar visitas presenciais com qualidade, seguindo as expectativas e padrões da empresa;
Ser responsável pela venda dos produtos AZ na região designada (Minas Gerais: Zona da mata, centro oeste e norte // Pará: Sul do Pará).
Propor soluções técnicas que contribuam com a segurança e disponibilidade operacional dos nossos clientes;
Responder às solicitações dos clientes, via e-mail, telefone, visitas técnicas etc.;
Divulgar a marca e os produtos AZ Armaturen;
Participar de feiras e eventos da área, sempre que necessário;
Manter-se atualizado em relação às novidades da área;
Conhecer normas técnicas ligadas aos produtos AZ.
Requisitos:
Ensino superior completo em engenharia, administração ou ensino técnico completo na área de instrumentação ou mecânica;
Pós-graduação/MBA será um diferencial;
Experiência em atendimento a clientes nos segmentos de siderurgia e mineração no estado de Minas Gerais;
Experiência em atendimento a clientes no estado do Pará será um diferencial;
Experiência em atendimento aos escritórios de engenharia na cidade de Belo Horizonte será um diferencial;
Conhecimento em pacote office com ênfase em power point, excel e outlook;
CNH categoria B em dia;
Residir em Belo Horizonte ou região metropolitana;
Ser um comunicador, planejador, executor e analista equilibrado;
Domínio e aplicação do conceito SPIN Selling;
Visão de negócios para classificar e atender os clientes por potencial de projetos e vendas;
Ouvinte atento e capaz de captar as necessidades do cliente;
Flexível para entender que cada pessoa, cliente ou segmento possuem demandas distintas;
Benefícios:
Plano de Saúde
Veículo próprio da empresa para locomoção e visita aos clientes
Seguro de vida
Vale Alimentação
Venha fazer parte do time AZ!
Venha fazer parte de uma multinacional alemã, líder no segmento de soluções especiais em válvulas e sistemas.
#J-18808-Ljbffr