ResponsabilidadesElaborar e enviar propostas comerciais, checklists e solicitar documentos aos clientes;Analisar e validar clientes;Realizar visitas programadas aos clientes;Mapear possíveis clientes conforme o perfil desejado;Acompanhar a integração dos sistemas da empresa e do cliente junto à equipe de TI;Oferecer suporte pós-venda aos clientes;Manter-se atualizado sobre tendências e novas ferramentas do mercado;Participar de reuniões e treinamentos;Fornecer suporte administrativo à equipe interna;Apresentar relatórios de contatos e desempenho;Realizar pesquisas de mercado. Outros requisitosEnsino Superior Completo em Administração, Gestão Comercial, Logística ou áreas correlatas;Conhecimentos no pacote office;Experiência comprovada em vendas;Habilidades de comunicação e negociação;Experiência em e-commerce, ferramentas de vendas e transportadoras será um diferencial. A J&T Express é conhecida como uma das maiores empresas do setor de transportes de logística, entrega expressa, armazenamento e cadeia de suprimentos.
Estamos presentes em 13 países, como Indonésia, Vietnã, Malásia, Filipinas, Tailândia, Cambodja, Singapura, China, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, México e Brasil.
Nossos serviços alcançam mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do mundo.
Todos os dias fornecemos aos nossos clientes uma experiência de entrega expressa de excelente qualidade e eficiência, altamente confiável, trazendo mais benefícios às pessoas e fazendo com que elas aproveitem as transformações da economia digital.
240 centros de transferências de larga escala;
23.000 pontos de distribuição;
Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo.
Venha construir um futuro melhor conosco!
#J-18808-Ljbffr