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Detalhes da Vaga

Descrição:Requisitos Mínimos:Superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias ou áreas correlatas.Experiência em gestão de carteira de clientes e/ou parceiros B2B e capacidade de gerir grandes contas com alto nível de complexidade.Capacidade de influenciar key stakeholders em todos os níveis de uma organização.Experiência com manipulação de dados e na construção de relatórios e apresentações.Conhecimento em produtos do mercado financeiro e meios de pagamento.Inglês avançado.Conhecimento no Pacote Office.Responsabilidades:Fazer a gestão da carteira de parceiros integrados aos produtos de adquirência online do PagBank.Conhecer a estrutura de cada empresa parceira, buscando identificar as pessoas estratégicas e cultivar um relacionamento efetivo.Negociar e influenciar o roadmap interno e do parceiro para garantir que os produtos PagBank estejam atualizados e em sua última versão nas plataformas dos parceiros.Apoiar na definição e implementação de metas e estratégias conjuntas de aquisição de clientes em alinhamento com os parceiros.Acompanhar a performance dos parceiros, traçar e operacionalizar planos de melhoria.Realizar reuniões periódicas com os parceiros para discutir progresso, metas e estratégias.Desenvolver e fornecer treinamentos específicos para capacitar times internos e dos parceiros.Participar ativamente de eventos promovidos pelos parceiros, aumentando a visibilidade da empresa.Incentivar e manter um fluxo constante de indicações de clientes por parte dos parceiros.Buscar e negociar novas integrações de acordo com as necessidades da empresa traçando estratégias de go to market e aquisição de clientes.Orquestrar com diversas áreas a atuação no onboarding e operação do parceiro.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-08T22:47:53.861Z