A Siscom soma 26 anos investindo em tecnologia para proporcionar melhores resultados, dedicamos tempo na gestão de comunicação, em busca do nosso objetivo de mudar o mundo através da tecnologia, oferecendo para as empresas uma gestão de comunicação eficaz, inteligente e segura por meio de equipamentos modernos e de um atendimento personalizado. Somos um time com propósito, acreditamos que assim vamos construir relações mais prósperas e igualitárias. Promover relações harmoniosas conectando as pessoas está na nossa essência. Atividades: • Realizar a prospecção, conversão e relacionamento de grandes contas/clientes; • Desenvolver presença no mundo executivo de tecnologia, com capacidade de estabelecer relações de networking com importantes players e potenciais parceiros para gerar novos negócios; • Levantamento de necessidades e definição de soluções em conjunto com a equipe de Arquitetos de Soluções; • Conhecer a proposta de valor de nossas soluções, concorrentes e tendências do setor. • Ser responsável pelo seu próprio ciclo de vendas. • Planejar e executar o crescimento da carteira de clientes, priorizando a lista de prospecção de clientes em short e long term para atingir os objetivos de vendas. • Entender o modelo de negócio de cada cliente target, mapeando a organização e identificando as necessidades tecnológicas e oportunidades de negócios de acordo com nossas soluções. • Tornar-se o ponto focal do cliente dentro da siscom, trabalhando em estreita colaboração com as unidades de negócios para garantir que possamos implementar novas ideias e aumentar o tamanho das contas. • Ser responsável por suas metas mensais, anuais e por quarter através de um forecast preciso. Requisitos: • Possuir ensino superior completo; • Disponibilidade para viagens; • Possuir experiência anterior comprovada em vendas para clientes enterprise; • Conhecimento em ferramentas de Prospecção e CRM; • Fortes habilidades para desenvolvimento de novos negócios. • Excelente comunicação escrita e verbal e ótima capacidade de negociação. • Foco em performance baseado em indicadores. • Desejável conhecimento em Spin Selling ou Receita Previsível. Diferencial: • Possuir experiência em vendas de soluções de radiocomunicação e sistemas Motorola; Benefícios: • Salário compatível com mercado; • Vale Refeição; • Gympass; • Day Off (Aniversário); • Programa de reconhecimento por tempo de empresa; • Cartão flexível flash; • Veículo corporativo disponível para uso; Local: Chácara Santo Antônio (próximo ao Shopping Morumbi) Atuação: Presencial Horário de atuação: Comercial Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ) Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Representação Comercial Nível hierárquico: Especialista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos