Conhecimento básico em sistemas operacionais e redes. Experiência sólida em liderança de vendas na área de tecnologia da informação. Capacidade de ouvir atentamente e entender as necessidades dos clientes. Experiência em vendas na área de tecnologia da informação. Ensino Superior Completo em: Administração, Tecnologia da informação, Marketing ou Áreas correlatas. Diferencial: Inglês. Elaborar e implementar planos estratégicos comerciais e de metas de receitas para aumentar a participação de mercado da empresa e impulsionar o crescimento das vendas nas contas da carteira de clientes sob sua responsabilidade. Identificar leads e oportunidades de vendas na área de tecnologia da informação nas contas da carteira de clientes sob sua responsabilidade bem como clientes potenciais, visando a ampliação do relacionamento e a oferta de novas soluções para o cliente. Identificar e entender as necessidades dos clientes visando propor soluções e projetos personalizados e inovadores para o atendimento de suas demandas de forma assertiva visando a continuidade ou criação de novas oportunidades de negócios. Estabelecer contato com prospects e clientes potenciais, visando a busca de novas oportunidades de negócio. Construir e manter relacionamentos e parcerias duradouros com os clientes chaves e parceiros da carteira sob sua responsabilidade visando a continuidade e/ou a possibilidades de novos negócios. Gerenciar a equipe de vendas, fornecendo orientação estratégica para a condução dos processos de vendas. Auxiliar e/ou realizar apresentações de produtos e serviços a clientes da carteira sob sua responsabilidade ou potenciais clientes. Colaborar com a equipe técnica no desenvolvimento de soluções personalizadas para os clientes da carteira sob sua responsabilidade visando o atendimento de demandas identificadas. Elaborar propostas comerciais detalhadas e apresentar aos clientes observando as normas e procedimentos internos da empresa Identificar e entender as necessidades dos clientes visando propor soluções e projetos personalizados e inovadores para o atendimento de suas demandas de forma assertiva visando a continuidade ou criação de novas oportunidades de negócios. Auxiliar na negociação de contratos e termos comerciais, observando as normas e procedimentos internos da empresa. Monitorar continuamente o desempenho dos contratos, acompanhando o processo de vendas através de reuniões com os clientes, analisando indicadores chave e propondo ações corretivas, quando necessário. Trabalhar em estreita colaboração com as equipes internas da empresa, tais como vendas, backoffice, marketing, financeiro e operações/entrega, solucionando problemas e atendendo às demandas do cliente, visando garantir uma entrega eficiente de produtos e serviços dentro prazo e qualidade estabelecidos. Manter-se atualizado sobre produtos e serviços de tecnologia para melhor atender aos clientes, bem como sobre as tendências do setor, concorrência e melhores práticas de gerenciamento de contas, visando identificar oportunidades e tomar decisões sustentadas e assertivas. Negociar contratos e termos comerciais, observando as normas e procedimentos internos da empresa.