A Konica Minolta é uma empresa japonesa com 150 anos de existência, que globalmente conta com mais de 39 mil colaboradores e que se preocupa com cada um deles, trazendo um ambiente de cuidado e bem-estar, percebidos dentro e fora da companhia por nossos clientes, representantes e parceiros.
Com uma fábrica no Brasil há mais de 7 anos, a unidade de negócios Healthcare da Konica Minolta Healthcare vem se destacando no mercado local por suas soluções em Radiologia, intimamente conectadas às necessidades de clínicas, hospitais, médicos e pacientes.
Buscamos pessoas **apaixonadas, com foco no cliente, responsáveis, abertas e honestas e colaborativa**s para **repensar a vida **com simplicidade e **dar formas às ideias**.
Venha fazer parte do nosso time!
**VAGA PARA ATUAÇÃO**:
São Paulo
**Atividades a serem realizadas**:
- Execução do plano de vendas dos canais indiretos (representantes) para o mercado privado, visando atingimento das metas, fidelização de clientes e posicionamento da marca nos clientes, alinhado ao plano de negócio da empresa para crescimento de market share.
- Dar suporte a equipe de Representantes no processo de vendas, nas fases de negociação, definição de preços e condições de financiamento
- Apoio diário aos parceiros comerciais de forma a suportá-los no atingimento de metas e desenvolvimento de novos negócios na região, bem como acompanhamento em tempo real da evolução das metas com apresentação de planos de ação para alcance de objetivos pré-estabelecidos
- Atua no desenvolvimento de relacionamento com os representantes aplicando o modelo de venda consultiva
- Visita a clientes em conjunto com os representantes comerciais
- Acompanhamento de todo o processo de venda
- Atingimento das metas de vendas estabelecidas
- Execução das campanhas de vendas
- Entrega de relatórios com os indicadores de desempenho KGI e KPI
- Gestão da carteira de clientes e representantes através da ferramenta Sales Force
- Gerenciar e acompanhar a implementação de follow up semanal de vendas, funil de vendas e forecast mensal e trimestral de projetos
- Desenvolvimento de novos negócios em novos clientes atrves dos parceiros comerciais
- Desenvolvimento de relacionamentos a nível de Engenharia Clínica, Departamento de Compras e TI.
- Participação em feiras e eventos para fechamento de negócios e prospecção de novos clientes juntamente com os representantes
- Relatórios de vendas e atingimento de metas
- Promover a excelência na experiência do cliente
- Reporte direto ao Gerente Regional