Uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing).A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor.Adicionalmente, a CONTAX presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento.Liderar e auxiliar os supervisores de vendas na execução e entrega dos resultados, garantindo os indicadores de qualidade e rentabilidade da operação, com foco na venda de serviços de telefonia móvel no canal grande varejo.Responsabilidades e atribuições:·Prestar suporte aos supervisores na entrega dos resultados·Garantir a aplicação dos métodos de gestão e de atendimento e vendas pelos supervisores e consultores·Cerificar-se e atualizar os supervisores quanto aos desafios diários e cumprimento de agenda de campo.·Garantir a presença e relacionamento junto ao cliente·Interface com as áreas internas de apoio·Exercer a governança dos KPIs exigidos pela empresa·Propor e implementar ações para melhoria contínua·Garantir os processos administrativos de sua alçada·Visitas frequentes a campo para garantir a execução da estratégia, interface com a liderança dos PDVs parceiros e reuniões com o cliente.Requisitos:·Gestão de pessoas·Habilidades de comunicação e engajamento de equipe·Disponibilidade para viagens nos estados que compõem a coordenação·Experiência comprovada em coordenação de equipes·Experiência prévia em vendas preferencialmente vendas de serviços.·Desejável conhecimento prévio do mercado de telecomunicações·Capacidade de trabalhar sob pressão·Orientação para resultados Step 4: Entrevista com a gestão 4 Entrevista com a gestão Somos a ATMA, uma holding que impulsiona o crescimento e a inovação de alguns dos maiores negócios do Brasil: Contax , Elfe , Youtility e Ability . Acreditamos no poder da colaboração para construir um futuro melhor. Conectamos empresas e pessoas, impulsionando o desenvolvimento e a transformação do mercado de trabalho. Atuamos em diversos setores, oferecendo soluções completas e personalizadas para os desafios de nossos clientes: Manutenção Industrial: Garantimos a eficiência e a segurança das operações industriais, oferecendo serviços de manutenção preventiva, corretiva e preditiva.Facilities: Cuidamos de todos os aspectos da gestão predial, desde a limpeza e segurança até a manutenção de sistemas elétricos e hidráulicos.BPO: Otimizamos processos de negócios, liberando nossos clientes para focar em suas atividades principais.CRM: Fortalecemos o relacionamento com os clientes, oferecendo soluções completas de gestão de relacionamento com o cliente.Trade Marketing: Impulsionamos as vendas no varejo, desenvolvendo estratégias e ações de marketing para os pontos de venda.Tecnologia: Desenvolvemos soluções tecnológicas inovadoras para otimizar processos e aumentar a eficiência das operações.Valorização das pessoas: Acreditamos que as pessoas são o nosso maior ativo e investimos em seu desenvolvimento.Diversidade e inclusão: Promovemos a diversidade e a inclusão, reconhecendo que a riqueza está nas diferentes perspectivas.Transparência: Construímos relações de confiança com base na comunicação aberta e honesta.Ética: Agimos com integridade em todas as nossas relações, buscando sempre o melhor para todos.Excelência: Buscamos a excelência em tudo o que fazemos, superando as expectativas dos nossos clientes e parceiros.
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