Somos um Grupo brasileiro, com mais de 6.000 colaboradores, que acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade. Iniciamos a nossa jornada representados pela Autoglass , uma extensa rede com mais de 80 lojas distribuídas pelo território brasileiro, voltada para o comércio de vidros e peças automotivas. Nosso crescimento abriu portas para o surgimento de novos negócios que foram integrados ao Grupo.Hoje, também somos referência no mercado segurador e de afinidades, com a Maxpar . Em nossa mais recente jornada, anunciamos um novo pilar com foco em inovação, tecnologia e digitalização nas operações, representado pela empresa b4b tech . Além dos negócios que crescem e se expandem cada vez mais, somos formados por marcas internas que garantem a sustentação do Grupo Autoglass .A Quality , responsável pelo segmento de engenharia e imóveis do negócio.E a Romano , que atua como holding do Grupo, administrando as empresas e participando das suas políticas e gestão interna. Acreditamos que, juntos, nossos negócios são capazes de gerar impactos econômico, social e ambiental positivos no mercado em que atuamos, na vida de nossos colaboradores e nas comunidades onde estamos inseridos.Afinal, nós existimos para proporcionar soluções que melhoram a vida das pessoas.Esse é o propósito que une e fortalece os nossos negócios. Se você se identifica com uma empresa que valoriza a diversidade, o respeito, a ética, a tolerância, a responsabilidade social e a constante busca por inovação e melhoria contínua, venha construir uma carreira no Grupo Autoglass !/n Ensino superior completo/em andamento em Gestão Comercial, Administração e áreas correlatas; Experiência na área comercial; Conhecimento em Pacote Office.Valorizamos se você tiver: Experiência com liderança na área comercial./n Prospecção de Clientes: Realizar pesquisa de mercado e networking para identificar e captar novos clientes, especialmente em setores como frotistas e seguradoras; Gestão Comercial: Administrar o ciclo de vendas completo, desde o contato inicial até o fechamento de contratos, implementando estratégias para atingir as metas de vendas; Acompanhamento de Resultados Operacionais: Monitorar o desempenho das vendas, elaborar relatórios de performance e ajustar estratégias conforme necessário para garantir a eficácia das ações comerciais; Manutenção de Relacionamentos: Manter relacionamentos duradouros com clientes chave, assegurando sua satisfação e fidelidade; Desenvolvimento de Produtos e Serviços: Trabalhar com as equipes de produto e marketing para criar e lançar novas ofertas que atendam às demandas do mercado.