Workplace: São Paulo - SPSobre a CONTAXUma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing). A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor. Adicionalmente, a CONTAX presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento.Somos uma empresa inclusiva, plural e norteada por princípios bem definidos. Das contratações de PCDs à criação de ações sustentáveis que fomentem as melhores práticas de mercado, a Contax investe em uma cultura de valorização das pessoas e respeito às diferenças.Responsabilidades:Desenvolver e implementar uma visão abrangente para a otimização de processos e a experiência do cliente do início ao fim da jornada, alinhando-as aos objetivos de negócios da empresa.Estabelecer e acompanhar os principais KPIs de processos e CX, utilizando dados para apresentar e acompanhar os resultados e identificar oportunidades de melhoria.Disseminar a importância da experiência do cliente em toda a organização, incentivando a adoção de práticas e comportamentos que coloquem o cliente no centro de todas as decisões.Atuar como porta-voz da empresa em eventos e fóruns relacionados a Processos e CX, compartilhando conhecimentos e boas práticas de analistas de processos.Liderar e inspirar equipes de profissionais de processos, CX, tecnologia e outras áreas relevantes, promovendo a colaboração e o alto desempenho.Coordenar a equipe de Processos Operacionais, responsável por gerenciar, planejar e documentar os principais processos dos serviços que prestamos aos clientes.Coordenar a equipe CX, responsável por desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente nas interações nos diversos canais de contato.Coordenar a equipe Curadoria, responsável pela gestão, criação, otimização e distribuição de conteúdo nos canais digitais utilizados para o atendimento ao cliente.Coordenar a equipe Desenvolvimento de Canais Digitais, responsável por liderar as atividades relacionadas ao desenvolvimento e gestão de canais digitais.Mínimo 7 Anos de experiênciaNecessário: Graduação em Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Engenharia da Computação, Economia ou áreas afins.Desejável: Pós-graduação (MBA ou especialização) em Gestão de Processos, Gestão da Qualidade, Experiência do Cliente ou áreas correlatas. Certificações em metodologias de gestão de processos (Lean, Six Sigma, BPM, etc.) e experiência do cliente (CXPA, etc.)Competências:Profundo conhecimento em gestão de processos e CX: Experiência comprovada na liderança de iniciativas de otimização de processos e melhoria da experiência do cliente.Conhecimento em tecnologias e ferramentas: Familiaridade com as principais tecnologias e ferramentas utilizadas para gestão de processos, análise de dados, automação e CX.Capacidade de Trabalhar com Tecnologia da Informação: Compreender a infraestrutura de TI da empresa e saber como trabalhar em conjunto com a equipe de TI para implementar soluções de melhoria.Conhecimento das novas tecnologias: Identificar tendências e habilidade para pensar fora da caixa e trazer ideias inovadoras.Escala de trabalho: 5x2Cidade: São Paulo/SPBenefícios: Vale transporte, Vale alimentação, Seguro de Vida, Assistência médica, Assistência odontológica, Plano de Carreira.
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