Job descriptionDeseja-se um profissional com experiência comercial preferencialmente com clientes pessoa jurídica. Essa atividade tem como objetivo atender a demanda B2B da Faculdade Unimed para serviços e produtos educacionais e assessorias de gestão.Atividades como prospecção, reuniões, visitas e fechamento de propostas. Desenvolvimento de projetos educacionais e desenvolvimento de projetos estruturantes para os clientes. Além disso, ter capacidade de entender a demanda e propor novos cursos e soluções para gerar ainda mais atratividade no portfólio.Disponibilidade para viagens e participação em eventos.Main responsibilitiesProspectar clientes corporativos para realização dos cursos de Pós-graduação, Cursos Livres, Soluções em EaD e Assessorias de Gestão.Realizar visitas comerciais e participar de eventos objetivando fechamento de negócios, relacionamento com cliente e divulgação da marca.Receber a demanda do cliente, realizar ou solicitar precificação de produtos e serviços, elaborar e enviar propostas comerciais.Confirmar com o cliente o recebimento do contrato comercial, emitir faturamento e registrar as informações no sistema de gestão.Elaborar o briefing do curso com o cliente, acompanhar o desenvolvimento do plano de curso junto à área responsável e, após proposta elaborada, enviar ao cliente.Solicitar à área responsável pela agenda do docente o cronograma e a confirmação da data de início das aulas para alinhamento junto ao cliente.Apurar e analisar dados para gestão de portfólio dos produtos e serviços, visando garantir que o cliente final receba todas as informações que a Instituição tem para ofertar.Contribuir com o planejamento e implementação de estratégias de divulgação dos produtos e serviços junto à equipe de Marketing e Comunicação.Fazer gestão da carteira, buscando apoiar o cliente em todas as áreas, gerando oportunidades de contratação recorrentes.Atender e ofertar produtos e serviços a todas as UNIMED da sua carteira com objetivo de aumentar a abrangência de atuação.Apoiar a chefia imediata em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas.Executar ações que possam promover a melhoria contínua do desempenho dos processos da Empresa.Observar o cumprimento dos procedimentos e normas aplicáveis às necessidades da área e do Sistema de Gestão da Qualidade, identificando oportunidades de melhoria, através da análise e revisão dos mesmos.Manter-se atualizado quanto aos avanços tecnológicos referentes à sua área de atuação, visando o aprimoramento profissional, repasse de conhecimentos, sugestões de melhorias em equipamentos e processos, contribuindo para a melhoria contínua.Executar outras atividades correlatas, a critério da chefia imediata.Requirements and skillsDeseja-se conhecimento em venda para pessoa jurídica.Conhecimento de ferramentas de gestão.Foco em atividades rotinas.Profissional voltado para resultados.Responsabilidade corporativa.Bom relacionamento com equipe e parceiros.Habilidade de negociação.Boa fluência.Additional informationSalário fixo + comissão.Benefícios oferecidos pela empresa.
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