Buscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes.
Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes.
Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial: Residir em Belo Horizonte; Graduação em Administração, Gestão Comercial, Economia, Marketing e/ou áreas correlatas; Capacidade de organização, planejamento, disciplina e senso de urgência; Pensamento de desenvolvimento contínuo; Habilidades de comunicação e ter como foco o atendimento ao cliente; Experiência em vendas externas; Domínio do Pacote Office; Ter veículo próprio.
É diferencial: Experiência em produtos e serviços de telecomunicações móvel e residencial; Experiência com gestão de equipes externas (PAP); Apoio na gestão de atuação de parceiros de negócios; Identificação de oportunidades de crescimento de operações acompanhamento end to end de resultados; Experiência em gestão financeira; Experiência em implantação de projetos.
O que te espera no dia a dia: Desenvolver, prospectar e credenciar a carteira do canal PAP para atuação em BH e região metropolitana; Executar rotas de visitas aos parceiros, planejados conforme análise dos principais indicadores da carteira; Dar suporte a operação comercial, certificar a execução das políticas e processos além de engajar as equipes; Garantir a jornada do cliente, prezando a satisfação e assegurando a qualidade e produtividade na venda; Acompanhar relatórios de vendas e indicadores de qualidade; Analisar, planejar e executar as atividades de estratégias de vendas, a fim de atingir e superar os resultados; Conhecer mercado e concorrência do seguimento PAP (residencial); Responsável pelo relacionamento com construtoras e administradoras de Prédios, com ênfase em sermos a primeira operadora a disponibilizar serviços no prédio; · Responsável pela penetração de condomínios alocando o canal adequado a captura do resultado;