Job descriptionSobre o Reclame AQUIO Reclame AQUI é a maior plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina! Durante 20 anos de história, temos ajudado a tornar mais simples, fácil e transparente esse relacionamento.Todos os dias, recebemos a visita de milhões de consumidores que pesquisam a reputação e o atendimento das marcas e as experiências de outros consumidores.Somos referência em reputação e confiança nas relações de consumo! Além de um grande gerador de dados, com informações valiosas e únicas de jornadas e experiências de compra que contribuem, inclusive, para que as empresas evoluam no seu processo de atendimento.Trabalhamos com pessoas que:Querem mudar o mundo e gostam de ajudar as pessoas;Pensam diferente, mas respeitam as diferenças;Sejam criativas para solucionar e superar os desafios do dia a dia;Não têm medo de mudanças;Sabem o seu valor e são gratas;Acreditam que através da confiança, reputação e transparência é possível melhorar as relações de consumo.Aqui nossos colaboradores são protagonistas e têm a liberdade de criar, transformar, compartilhar, aprender e é isso que nos faz SER FODA! Por isso, todo mundo que entra para nosso time, se torna um Trustmaker!Como diz nosso primeiro mandamento, "As empresas são feitas por pessoas", e aqui no RA a gente tem o compromisso de respeitar a pluralidade da nossa gente e tornar a nossa empresa cada vez mais representativa. Sendo assim, buscamos contratar pessoas independente de gênero, raça, idade, orientação sexual ou deficiência.Main responsibilitiesQual a missão do cargo?Foco na busca por potenciais clientes, despertando o interesse e qualificando os mesmos para o time de vendas.Quais serão suas responsabilidades?Levantar e qualificar possíveis oportunidades para a área de vendas através da base Reclame Aqui, afim de gerar um fluxo constante de novas vendas;Otimizar fluxos e cadências de prospecção dentro do CRM para manter e aumentar as taxas de conversão em cada vertical de trabalho;Participar e promover treinamentos internos com o objetivo de melhoria constante;Administrar o próprio funil de leads no CRM mantendo fluxos de cadências em dia e motivos de perda atualizados;Receber da área de Marketing os Leads de Vendas e qualificar os potenciais clientes e também os prospects;Identificar necessidades do cliente e/ou prospect, através de estudos, pesquisas de mercado ou das informações fornecidas pelo Marketing;Analisar, organizar e encaminhar os potenciais clientes para a área de Vendas realizar as abordagens e negociações;Buscar novos prospects continuamente, gerando oportunidades em volume de prospects;Realizar o atendimento e o levantamento técnico de escopo e requisitos dos clientes;Apoiar na prospecção, venda e relacionamento utilizando-se de ferramentas internas disponíveis;Contribuir com a força de vendas no levantamento de informações do mercado (clientes, concorrentes, parceiros, fornecedores, etc.) que subsidiem no desenvolvimento de negócios.Requirements and skillsO que esperamos de você?Ensino Superior cursando ou completo;Conhecimento em técnicas de Spin Selling, BANT, Receita Previsível.Additional informationQuais são os nossos benefícios?Plano de SaúdePlano OdontológicoSeguro de VidaVale RefeiçãoVale AlimentaçãoHome OfficeAuxílio Home OfficeAuxílio CrecheDay off no aniversárioEmpréstimo ConsignadoPLRApoio médico, psicológico e nutricionalGympass
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