**Sobre o Reclame AQUI**
O Reclame AQUI é a maior plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina!
Durante 20 anos de história, temos ajudado a tornar mais simples, fácil e transparente esse relacionamento.
Todos os dias, recebemos a visita de milhões de consumidores que pesquisam a reputação e o atendimento das marcas e as experiências de outros consumidores.
VemSerRA #QueroCrescerComRA #oRAéMeuLugar
**Trabalhamos com pessoas que**:
- Querem mudar o mundo e gostam de ajudar as pessoas;
- Pensam diferente, mas respeitam as diferenças;
- Sejam criativas para solucionar e superar os desafios do dia a dia;
- Não têm medo de mudanças;
- Sabem o seu valor e são gratas;
- Acreditam que através da confiança, reputação e transparência é possível melhorar as relações de consumo.
Aqui nossos colaboradores são **protagonistas** e têm a liberdade de **criar**, **transformar**, **compartilhar**, **aprender** e é isso que nos faz SER FODA!
Por isso, todo mundo que entra para nosso time, se torna um **Trustmaker**!
Como diz nosso primeiro mandamento, _"As empresas são feitas por pessoas"_, e aqui no RA a gente tem o compromisso de **respeitar a pluralidade** da nossa gente e tornar a nossa empresa cada vez mais **representativa**.
Sendo assim, buscamos contratar pessoas independente de gênero, raça, idade, orientação sexual ou deficiência.
#EuSouRA #RASouEu
**Responsabilidades e atribuições** Qual a missão do cargo?
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Foco na busca por potenciais clientes, despertando o interesse e qualificando os mesmos para o time de vendas.
**Quais serão suas responsabilidades?
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- Levantar e qualificar possíveis oportunidades para a área de vendas através da base Reclame Aqui, afim de gerar um fluxo constante de novas vendas;
- Otimizar fluxos e cadências de prospecção dentro do CRM para manter e aumentar as taxas de conversão em cada vertical de trabalho;
- Participar e promover treinamentos internos com o objetivo de melhoria constante;
- Administar o próprio funil de leads no CRM mantendo fluxos de cadências em dia e motivos de perda atualizados;
- Receber da área de Marketing os Leads de Vendas e qualificar os potenciais clientes e também os prospects;
- Identificar necessidades do cliente e/ou prospect, através de estudos, pesquisas de mercado ou das informações fornecidas pelo Marketing;
- Analisar, organizar e encaminhar os potenciais clientes para a área de Vendas realizar as abordagens e negociações;
- Buscar novos prospects continuamente, gerando oportunidades em volume de prospects;
- Realizar o atendimento e o levantamento técnico de escopo e requisitos dos clientes;
- Apoiar na prospecção, venda e relacionamento utilizando se de ferramentas internas disponíveis;
- Contribuir com a força de vendas no levantamento de informações do mercado (clientes, concorrentes, parceiros, fornecedores, etc.)
que subsidiem no desenvolvimento de negócios.
**Requisitos e qualificações** O que esperamos de você?
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- Ensino Superior cursando ou completo;
- Conhecimento em técnicas de Spin Selling, BANT, Receita Previsível.
- Desejável conhecimento no CRM Salesforce.
**Informações adicionais** Quais são os nossos benefícios?
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- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Home Office
- Auxílio Home Office
- Auxílio Creche
- Day off no aniversário
- Empréstimo Consignado
- PLR
- Apoio médico, psicológico e nutricional
- Gympass
Teve problema com alguma empresa?
Ou trabalhou em uma que usava nosso site para atender seus consumidores?
Então com certeza você já ouviu falar do Reclame AQUI.
Afinal, somos a **empresa de tecnologia** que desenvolveu a **maior plataforma de resolução de conflitos**entre marcas e clientes do mundo.
E com nosso site e outros produtos fizemos **a confiança ser o valor mais importante** para empresas e consumidores.
Por isso, todo mundo que entra pro Reclame AQUI é um **Trustmaker**!
É isso mesmo: tudo que a gente cria e faz tem como propósito tornar as relações de consumo mais transparentes.
Aqui nossos colaboradores são **protagonistas** e têm a liberdade de **criar**, **transformar**, **compartilhar,** **aprender** e é isso que nos faz SER FODA!
Não é à toa que o RA é um importante **canal de atendimento** e ainda um grande site de pesquisa, usado por muita gente antes de comprar para saber quais **empresas** **são mais confiáveis**.
Pois é, mudamos a forma como o brasileiro consome.
Chegou sua vez de também fazer parte dessa transformação e ser um **Trustmaker**!
Bora mudar o mundo com a gente?