Job description Sobre o Reclame AQUIO Reclame AQUI é a maior plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina!
Durante 20 anos de história, temos ajudado a tornar mais simples, fácil e transparente esse relacionamento.Todos os dias, recebemos a visita de milhões de consumidores que pesquisam a reputação e o atendimento das marcas e as experiências de outros consumidores.Somos referência em reputação e confiança nas relações de consumo!
Além de um grande gerador de dados, com informações valiosas e únicas de jornadas e experiências de compra que contribuem, inclusive, para que as empresas evoluam no seu processo de atendimento.Trabalhamos com pessoas que:Querem mudar o mundo e gostam de ajudar as pessoas;Pensam diferente, mas respeitam as diferenças;Sejam criativas para solucionar e superar os desafios do dia a dia;Não têm medo de mudanças;Sabem o seu valor e são gratas;Acreditam que através da confiança, reputação e transparência é possível melhorar as relações de consumo.Aqui nossos colaboradores são protagonistas e têm a liberdade de criar , transformar , compartilhar , aprender e é isso que nos faz SER FODA!
Por isso, todo mundo que entra para nosso time, se torna um Trustmaker !Como diz nosso primeiro mandamento, "As empresas são feitas por pessoas" , e aqui no RA a gente tem o compromisso de respeitar a pluralidade da nossa gente e tornar a nossa empresa cada vez mais representativa .
Sendo assim, buscamos contratar pessoas independente de gênero, raça, idade, orientação sexual ou deficiência.Main responsibilities Qual a missão do cargo?Foco na busca por potenciais clientes, despertando o interesse e qualificando os mesmos para o time de vendas.Quais serão suas responsabilidades?Levantar e qualificar possíveis oportunidades para a área de vendas através da base Reclame Aqui, afim de gerar um fluxo constante de novas vendas;Otimizar fluxos e cadências de prospecção dentro do CRM para manter e aumentar as taxas de conversão em cada vertical de trabalho;Participar e promover treinamentos internos com o objetivo de melhoria constante;Administrar o próprio funil de leads no CRM mantendo fluxos de cadências em dia e motivos de perda atualizados;Receber da área de Marketing os Leads de Vendas e qualificar os potenciais clientes e também os prospects;Identificar necessidades do cliente e/ou prospect, através de estudos, pesquisas de mercado ou das informações fornecidas pelo Marketing;Analisar, organizar e encaminhar os potenciais clientes para a área de Vendas realizar as abordagens e negociações;Buscar novos prospects continuamente, gerando oportunidades em volume de prospects;Realizar o atendimento e o levantamento técnico de escopo e requisitos dos clientes;Apoiar na prospecção, venda e relacionamento utilizando-se de ferramentas internas disponíveis;Contribuir com a força de vendas no levantamento de informações do mercado (clientes, concorrentes, parceiros, fornecedores, etc.)
que subsidiem no desenvolvimento de negócios.Requirements and skills O que esperamos de você?Ensino Superior cursando ou completo;Conhecimento em técnicas de Spin Selling, BANT, Receita Previsível;Desejável conhecimento no CRM Salesforce.Additional information Quais são os nossos benefícios?Plano de SaúdePlano OdontológicoSeguro de VidaVale RefeiçãoVale AlimentaçãoHome OfficeAuxílio Home OfficeAuxílio CrecheDay off no aniversárioEmpréstimo ConsignadoPLRApoio médico, psicológico e nutricionalGympass#J-18808-Ljbffr